Contos Embaralhados

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aqui Estou Eu





_ Pingos e respingos de lagrimas, como chuva que cai em nós para nos molhar. Porque a gente ama? E o amor não é o que nós deixa feliz? Então porque nos sofremos tanto por ele, porque ele nos trás tanta dor, de vez de alegria e conforto? São muitas perguntas para apenas uma pessoa, ainda mais uma adolescente. – pensou Frank, que estava em sua cama tentando dormir, mais também pensando no amor.

_ Frank! Acorda. – disse o pai dela.

_ Já acordei! – falou Frank se levantando rapidamente da cama e indo tomar banho.

Depois que Frank tomou o banho, vestiu sua blusa da farda e sua calça, penteou o seu cabelo, colocou o sapato e foi para o colégio. Chegando lá, conheceu Pitter (um rapaz que ia se formar no final do ano, cabelo e olhos pretos, ele era negro, alto, corpo escultural e tinha 17 anos) ele era amigo de quase todos da topic, principalmente de Neguinha, uma pessoa que Frank considerava uma grande amiga.

Na topic ela conversava com os amigos até que Pitter chegou e começou a conversar com ela sobre tudo, sobre colégio, a vida, amigos e namoros.

_ E ai Frank, vai da um beijinho nele não? – falou Larissa.

_ Mais é claro que não. – disse Frank.

Chegando em casa ela foi tomar banho para ir a casa dos primos Victor e José.

Lá ela jogou vinte e um (jogo de cartas) apostando com eles, depois eles foram para o computador e passou o dia todo se divertindo e estudando.



Outro Mês Se Passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário