Contos Embaralhados

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

♥ O Filho do Diabo - Capítulo 3 (Em Busca de Ajuda)

Ricardo foi para o quarto arrumou a mochila, ele pediu dinheiro à Rihanna e ela perguntou para o que era e ele respondeu:
_ É que vou à busca de meu pai verdadeiro.
_ O quê? – perguntou a mãe morrendo de medo de ele ir embora mais como era importante para ele, Rihanna deu o dinheiro.
Na manhã seguinte, ele saiu bem cedo para procurar o anjo e pedir ajuda, Castiel apareceu perto dele e chamou:
_ “Ricardo”, vem aqui, por favor! - sussurrou Castiel.
_ O quê você quer falar comigo? – questionou Ricardo.
_ É que você nunca encontrará seu pai na terra; porque ele está preso no céu e eu só não te ajudo, pois você não tem força e idade o suficiente para lutar e abrir os 50 selos e eu seria expulso do céu – disse Castiel.
Então ele voltou para casa, procurou mais coisas sobre seu pai na internet e não encontrou nada, durante os cinco anos aconteceram coisas legais no colégio, na faculdade e em casa.
Só que quando ele se formou, ele decidiu ir a procura do pai novamente, pois já tinha força e idade. Ele procurou Castiel e acabou encontrando Jack, um demônio que estava disposto a ajudá-lo, por dois motivos porque ele era o seu amigo e Ricardo era filho de um demônio.
Mas Castiel apareceu para eliminar Jack (o braço direito de Lúcifer) Ricardo interrompeu falando:
_ Porque você quer matar ele?
_ Foram ordens de Deus – disse Castiel.
_ Você vê ele? Porque se vê, diga a ele que vou vingar a prisão do meu pai – disse Ricardo dando uma facada em Castiel que rapidamente sumiu, falando que recebia recados e nunca o viu na sua vida.
_ Então me conte tudo de você Jack – falou Ricardo interessado.
_ Como você pode ver sou amigo de seu pai, tenho 1.000 anos de vida, eu...
Jack foi interrompido por Ricardo e ele falou:
_ Você tem 1.000 anos de vida? Ta mais para 27, porque você está em boa forma física. Seus cabelos ainda são loiros, você ainda é forte e alto, pois a maioria dos idosos são pequenos.
_ Vou levar isso como um elogio – respondeu Jack.
_ A outros demônios que nem você, que pensam me ajudar? – perguntou Ricardo.
_ Tem vários: o Jason, Robert, Ariel, Murilo, a Ana, Sindy, Samantha, Sophia e Drica – falou Jack.
_ Como é cada um? – Ricardo questionou.
_ O Jason: tem a pele escura, cabelos e olhos pretos, um pouco mais alto que eu e tem 1.547 anos. O Robert: é branco, cabelos preto e branco, olhos castanhos, alto, forte e tem 1.993 anos. O Ariel: é negro, cabelos pretos, olhos azuis, um pouco menor que a gente, forte e tem 2.413 anos. Murilo: tem cabelos e olhos verdes, a pele é meio clara, meio escura, ele é alto, forte e tem 2.733 anos. A Ana: tem pele clara, cabelos azuis e lisos, olhos verdes, alta, magra e tem 323 anos. Sindy: é branca, cabelos e olhos pretos, magra, alta e tem 396 anos. A Samantha: é negra, cabelos e olhos castanhos, magra, alta e tem 547 anos. Sophia: tem 500 anos, alta, magra, cabelos castanhos, olhos lilás, ela tem pele clara. Ah, eu não posso esquecer a Drica: é branca, cabelos e olhos bem vermelhos, alta, magra, ela é a mais poderosa do inferno, tirando seu pai, é claro, ela é uma gostosa dos peitos e bunda grande e também é mais nova de todos que vivem lá no inferno, ela tem 255 anos – descreveu Jack.
Depois dele falar isso tudo, as pessoas que ele descreveu apareceram na frente de Ricardo, Jack apresentou Ricardo, contou tudo que ele tinha dito. Após tudo ser revelado Rcardo perguntou:
_ Vocês vão me ajudar?

Uma obra de: Negrita Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário