Contos Embaralhados

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

♣ O Exorcista - A Vingança Nunca Dará Certo (Capítulo 2)




O exorcista continuava a aterrorizar toda a cidade onde vivia, matando muitas pessoas inocentes. O departamento de polícia estava muito preocupado, então começaram a investigar esse caso, pois ninguém conseguia descobrir o assassino sem ser morto, mais houve um momento que o exorcista bobeou e acabaram descobrindo-o, pois havia duas pessoas em um lugar sombrio e o assassino só conseguiu ver um, então o outro fugiu, denunciando a polícia, não acreditaram no começo, só tiveram certeza quando um policial foi assassinado na frente deles. 
Tentaram matá-lo, mais tiros não atravessam almas, então o exorcista atirou um carro sobre eles, matando parte dos policiais, além de ter matado eles com o carro, uma mulher grávida de oito meses chamada Lindsey, passava naquele momento, então foi morta também, e o restante dos policiais tentaram matá-lo da mesma maneira (com tiros), mais a alma do exorcista sumiu.
O exorcista apareceu no inferno, pois já tinha um plano para matar o demônio, o homem estava com uma faca, com seu sangue e o sangue de uma virgem, misturando formava um veneno para o próprio demônio, pois teria que junta o sangue do demônio para matá-lo, e quando enfiasse a faca teria o veneno completo, mais havia um pequeno problema, se misturasse o sangue e desse tempo do demônio enfiar a faca no exorcista ele morreria, mais o homem arriscou. Na hora que viu o demônio falou furioso e com sede de vingança:
_ Eu acabarei com você, porque eu não tenho mais nada a perder, você matou as pessoas que eu amava, a minha família.
_ Não fui eu, foi você! Pedi que você trabalhasse para mim, você não aceitou. – falou o demônio com falsidade, e dando risos altos.
_ Vamos ver isso agora. – disse o exorcista preparado para a luta.
_ Mais antes de matá-lo, vou entra em seu corpo, ai veremos quem vence essa batalha. – disse o demônio possuindo-o.
_ Saia de mim seu desgraçado! – falou o exorcista gritando.
Mais o demônio não contava com a recuperação do corpo do exorcista, então o homem vingativo disse enfiando a faca em seu corpo o matando e matando o demônio também:
_ Eu estou no controle, se eu morrer, te levo comigo.
Então os matou, acabando com o inferno, mais o demônio renasceu de novo, pois havia uma maneira de revivê-lo, mais não conseguiram regenerar o homem, e como o filho do exorcista tinha visto, resolveu vingar-se do demônio, mas não só dele, também dos amigos, que fez ele renasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário