Contos Embaralhados

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

♣ O Exorcista - A Alma Assassina (Capítulo 1)


Numa manhã de sol, uma sombra andava pelas ruas, era a alma do exorcista, procurando uma maneira de se vingar do demônio, porque há pouco tempo atrás, quando o exorcista ainda era vivo, o demônio o possuiu, fazendo barbaridades com todos. Tudo começou com a história desse homem, que queria fazer um pacto com o demônio, para se vingar de quem cometia bullying com ele, só que esse pacto, não foi bem sucedido, pois o demônio queria quê o jovem exorcista fizesse o que ele mandasse então o demônio perguntou:

_ Por qual motivo você quis fazer esse pacto?
_ Pra derramar sangue de todos que fizeram da minha vida um inferno. – falou o jovem.
_ Quem cria o seu inferno não é ninguém, apenas você. – falou o demônio com sinceridade.
_ Agora eu vou participar um pouco desse seu inferno. Pois fará o que eu mandar. – disse o demônio novamente.
_Não farei nada do que me pedir, só quero me vingar dessas pessoas que me fizeram tanto mal. – disse o exorcista.
_ Sua mãe não lhe ensinou a respeitar quem é mais velho do quê você? Você esta brincando com o fogo, eu sou um demônio muito poderoso. – falou o demônio.
_ Há, vá se catar! E não meta minha mãe no meio dessa confusão. – disse o exorcista.
_ Você brincou com quem não devia, agora vai pagar com a sua vida e da sua família. – disse o demônio furioso.
_ Se tentar alguma coisa contra minha família, nem que eu tenha que ir aí no inferno, te mato!
_ Você não sabe com quem esta brincando, moleque! – disse o demônio o avisando do que aconteceria.
_ Veremos quem vence essa guerra! – disse o exorcista rindo, pois sabia que venceria.
Então no mesmo dia à noite, o demônio resolveu possuí-lo, fazendo com quê o jovem exorcista matasse sua própria família, e se matando, deixando sua alma com sede de vingança, não apenas das pessoas que cometeram bullying com ele, mas também do próprio demônio, que o fez matar sua esposa e filhos. E sua alma vagava pelas ruas matando as pessoas que vinham pela frente, enquanto isso pensava na sua vingança contra o demônio.

Uma obra de: Stewart Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário