Num vilarejo, próximo a cidade de Freedom, no continente de Alupi, nasceu uma garota no meio de uma guerra entre Alupi e Koyli, essa garota recebeu o nome de Selena, seu pai e sua mãe morreram na guerra e ela se tornou uma garota órfã.
Passaram-se 16 anos e ela começou a treinar para ser uma ótima espadachim como seu pai; com um ano de treinamento, Selena (garota de belo corpo, cabelos e olhos vermelhos e pele clara) decidiu ir destruir da nação que matou seus pais. Ela reuniu mantimentos e o que precisaria para sua jornada, despediu-se de seu pai adotivo, Brian e saiu de casa montada em um cavalo.
Saindo de Freedom, Selena encontrou uma cabana com guerreiros da Nação de Koyli, ela decidiu atacar. Jogou uma granada e se escondeu, ao ver os três saindo, ela decepou a cabeça de um, encravou a espada no peito do outro e matou o último com uma espadada no abdômen, ela decidiu pegar a cabana deles e guardar em sua mochila, caso precisasse.
Na primeira noite ela armou sua cabana, colocou seu colchonete, pegou seu espelho para arrumar seus lindos e longos cabelos vermelhos, iguais aos seus olhos, e foi dormir. Em seu sonho ela se viu em uma floresta, rodeada de pessoas em um duelo.
Ela acordou meio confusa com o seu sonho, ela bebeu um pouco d’água em seu cantil e comeu um pão da sua mochila, ela resolveu sair para continuar sua jornada; em sua caminhada ela passa por uma vila e vê uma mulher chorando desesperadamente.
_ O que aconteceu aqui? – perguntou Selena
_ Uma quadrilha de ladrões veio e saqueou a nossa vila – explicou a mulher se derramando em lágrimas.
_ Qual é o seu nome? Talvez eu possa ajudar. O meu é Selena – apresentou-se Selena querendo ajudar.
_ Meu nome é Jessie; eles saqueiam a nossa vila uma vez por semana, toda a sexta-feira, antes do sol se pôr e isso já faz um mês – disse a mulher com esperança.
_ Vou passar a semana aqui até a próxima sexta-feira, até acabar com toda aquela quadrilha de ladrões; vou precisar de algumas pessoas para me ajudar na luta – disse Selena oferecendo sua ajuda.
_ O.k., você pode ficar em minha casa, tenho um quarto vazio. E você só irá precisar de uma pessoa para lhe ajudar nesta luta, seu nome é Lola, a melhor arqueira da nossa vila, ela ficaria honrada em lhe ajudar. Venha, eu levo você até ela – disse Jessie enxugando as lágrimas em seu rosto e nele se abriu um pequeno sorriso.
Elas deram uma pequena caminhada até um pouco mais para dentro da floresta, lá Selena viu Lola com seu arco verde e suas flechas atirando em um alvo preso em uma árvore. No momento em que Lola, uma linda garota de cabelos longos e loiros, olhos verdes, viu Selena parou imediatamente para conhecê-la.
_ Olá, meu nome é Selena, você pode me ajudar na luta contra a quadrilha de ladrões? – perguntou Selena se apresentando.
_Oi! Meu nome é Lola, e claro que eu quero ajudar você! – respondeu Lola muito feliz.
Lola estava muito feliz por ter feito uma nova amizade.
Passou-se uma semana e as duas estavam prontas para o ataque. Lola estava em cima de uma árvore de plantão para a chegada dos ladrões e Selena estava escondida atrás da mesma árvore. Eles chegaram e Selena começou uma luta de espadas com um deles, enquanto Lola atirava de cima da árvore nos outros cinco; a luta foi muito sangrenta, pois Selena cortou a garganta de cinco deles e Lola atirou flechas na cabeça do último.
Todos da vila ficaram muito gratos e lhe deram como recompensa 2.000 moedas de ouro.
_ Para onde você vai agora? – perguntou Lola curiosa quando as duas estavam na saída da vila.
_ Vou para o continente de Koyli e derrotar todos aqueles koylianos! – disse Selena com raiva deles.
_ Posso ir com você? – perguntou Lola com ansiedade para a resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário