Contos Embaralhados

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

♥ O Filho do Diabo - Capítulo 2 (A Confissão)


Após Ricardo fazer 15 anos, seus pais resolveram contar a verdade, que ele era adotado e ninguém sabia quem era seu pai, pois sua mãe morreu e não tinha ninguém que conhecesse seu pai, então Ricardo foi para o seu quarto trancando a porta. Depois de meia hora as luzes começaram a piscar, objetos de vidro começaram explodir ferindo seus pais que estavam aterrorizados. Isso acabou depois de alguns minutos e Ricardo se acalmou mais. Daí em diante passou a procurar seu pai. Naquela mesma noite ele teve um pesadelo com seu pai verdadeiro e nesse sonho ele viu o pai ser preso em um lugar que ele nunca tinha visto. Nesse sonho havia 50 anjos e cada anjo criou seu selo para prender seu pai e após esse sonho ele tentou descobrir aonde seu pai foi preso, isso dificultou mais a situação porque ninguém sabia o lugar que Ricardo descreveu.
Um dia apareceu um anjo na frente dele, e falou:
_ Eu sei quem é seu pai – falou Castiel, um anjo
_ Quem é meu pai? – perguntou Ricardo, ansioso – Como ele é? E onde ele está?
_ Acalme-se – disse Castiel, tranqüilo – Seu pai se chama Lúcifer: ele é um demônio. Ele é alto, magro, forte e já foi um anjo.
_ E como ele se tornou demônio?
_ Ele tornou-se demônio, por que cometeu um pecado muito grande. – explicou Castiel – Ele queria ter mais poderes que Deus.
_ Quer dizer que eu sou o filho do diabo? – perguntou Ricardo
_ Sim, você é o único e legítimo filho do diabo
Então Ricardo foi para casa chorando e os pais adotivos estranharam. Roger foi falar com ele.
_ Filho, o que houve – falou seu pai
_ Nada, foi besteiras que eu houve – disse Ricardo, mentindo
_ Então porque está chorando?
_ É porque eu quero saber quem é meu pai – disse Ricardo, escondendo a resposta
_ Está bem, vou acreditar em você – Roger estava desconfiado
Então os dois saíram juntos e foram diretamente à mesa sentaram. Depois de um tempo Ricardo pergunta:
_ Por que vocês me adotaram?
_ É por que...
E ele é interrompido pela esposa, que se chama Rihanna. Uma jovem muito bonita: de pele meio escura, meio clara, cabelos pretos, escuros e lisos, olhos pretos, um pouco pequena e magra.
Após ela o interromper, disse a jovem?
_ Eu cansei de mentiras. Vamos contar a verdade para ele.
_ Está bem amor - disse Roger, acalmando-se
Após a resposta de Roger, Rihanna começou a contar desde o incêndio do hospital. Depois dela falar toda a verdade, Ricardo decidiu procurar seu pai, ou seja, Lúcifer.

Uma obra de: Negrita Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário