Contos Embaralhados

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

♣ A Vizinha - Capítulo 1 (A Chegada)


 Gregory e Sandra são casados a 20 anos. Têm três filhos, André, Felipe e Alice, eles acabaram de chegar na casa em que vão morar, na cidade de La Push, Rua Jacob nº 16, Gregory possui 40 anos e Sandra 39, André 21, Felipe 16 e Alice 14 a mais nova, eles são de classe média-alta, vão para uma grande casa no centro de La Push.
_ Cada um arruma seu quarto – falou o pai com um tom de ordem e ao mesmo tempo um tom brincalhão.
_ O maior é meu – gritou Alice e corre.
_ Não o mais velho tem mais direito – disse André.
Toca a campainha.
_ Eu abro – disse Sandra indo em direção à porta. – Olá.
_ Oi, meu nome é Aline sou a vizinha da esquerda, como vocês chegaram tarde eu trouxe o jantar.
_ Obrigada, meu nome é Sandra – brincou ela com uma voz alegre. – Entre.
_ Ah, claro.
_ Então você mora aqui por muito tempo? – perguntou Sandra.
_ Sim, moro desde minha infância, nasci aqui. Traduzindo tem 25 anos que moro aqui. Vejo que você está ocupada, é melhor eu ir embora, Tchau. – falou Aline
_ Faça uma visita com mais tempo, talvez amanhã.
_ Ah, claro!
_ Quem era? – perguntou Gregory.
_ Era só a vizinha – respondeu Sandra dando um beijo em seu marido, um homem alto de corpo bem definido, moreno com aparência bem mais jovem do que sua idade.
_ Vamos preciso de ajuda. – disse Sandra.
_ O.k., vamos. – concordou Gregory
_ Pai! – gritou Alice desesperada fazendo todos correrem para o seu quarto.
_ O quê foi? – gritou Sandra com uma voz desesperada.
_ Estou passando mal – esta foi a sua última palavra antes de desmaiar.
Checando os pulsos seu pai a coloca no carro e a leva correndo para o hospital.


Uma obra de: Nick Packs

Nenhum comentário:

Postar um comentário