Contos Embaralhados

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

♣ O Exorcista - Final Feliz (Capítulo 6) [FINAL]


Dias e noites se passaram e Juliana estava pensando no que fazer para a profecia não se concretizar, mas nada vinha em mente.

Depois de dias se passando acabou ficando doente e esta doença poderia lhe matar e matar o bebê, seu marido Steven ficou muito preocupado, porque ela havia contado o que havia lido no livro, então ele ficou com medo de perder a mulher e a filha, então falou:
_ Juliana eu te amo muito, por favor, não me deixe.
_ Steven minha vida vai se acabar desse jeito como diz a profecia. – falou Juliana derramando lagrimas dos olhos.
_ Não. Você não pode morrer muito menos nossa filha que ainda esta dentro de você. – disse Steven também derramando lagrimas dos olhos.
_ Amanhã a noite será minha morte e da sua e minha filha. Não queria que isso acontecesse. – falou Juli acabando a conversa.
Já era a noite do outro dia, faltavam cinco minutos para a morte de Juliana e então falou Steven chorando:
_ Juli. Fique sabendo que te amo muito.
_ Eu também te amo. – disse Juliana se despedindo e chorando muito.
Então Juliana morreu deixando remorso em Steven e fazendo com que o mundo ficasse liberto e feliz. Após a morte dela todos que souberam fizeram uma festa, mesmo sabendo que quase tudo estava destruído


Nenhum comentário:

Postar um comentário