Contos Embaralhados

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

♣ O Exorcista - A Sombra do Exorcista Surge das Trevas (Capítulo 4)




Ainda na cidade de Los Angeles, a sombra do exorcista surge das trevas, mas sua sombra não é perfeita, ela é embaçada e com a voz diferente do que era antes. Juliana a irmã do exorcista não se conformava com a morte dele, pois sentia saudades, mas já a mãe dele não sentia nenhuma. Então a irmã do exorcista perguntou a sua mãe Amélia:

_ Mãe você não sente saudades de Alex?                                        
_ Eu não minha filha, ninguém o mandou fazer aquele pacto! – disse Amélia.
_ Nossa mãe. Como você é fria! - falou Juliana.
Então Amélia foi ao mercado, quando ia passando pelo beco, conhecido como beco da morte, ela começou a ver sombras correndo próxima a parede, então com um pouco de medo perguntou:
_ Quem está ai?
De repente a sombra se aproximou dela e disse:
_ Olá mamãe! Sou eu, o Alex.
_ É você mesmo? Sinto tanto a sua falta! - falou Amélia com tanto medo que estava a ponto de desmaiar, mas mentiu para sobreviver.
_ Não seja falsa, eu sei que você não gostou do pacto que fiz, já ouvi conversas suas e da minha irmã depois de morrer. – disse Alex.
_ O que você vai fazer comigo? – disse Amélia.
_ Farei uma coisa que nunca pensei que faria! – falou o exorcista.
_ Houve um assassinato brutal de uma senhora reconhecida como Amélia, dizem que o massacre a poucos meses foi feito pelo seu filho, que já havia morrido e sua alma em busca de vingança voltou. – falou o repórter.
Como havia passado na televisão, Juliana reconheceu o nome da sua mãe e o caso do seu irmão Alex, então foi desesperada para o local onde sua mãe fora assassinada, mesmo não estando no local na hora da morte a policia a interrogou para tentar descobrir quem a matou, enquanto a interrogavam o corpo de Amélia estava sendo levado para o corpo de delito e depois disso à funerária, Juliana já sofria com a morte de seu irmão agora que a mãe morreu ficou sozinha, ela e Deus.
De manhã, às 08h00min, o corpo da sua mãe seria cremado, foram muitos choros e gritos, todo mundo que foi à esse velório gostava muito da dona Amélia, até que Alex resolveu dar as caras no enterro da mãe (apesar de que havia sido ele o assassino da sua mãe), após aparecer sua irmã o avistou, e foi disfarçada até chegar próximo a ele e falou:
_ Foi você que fez isso não foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário