Contos Embaralhados

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

♥ Vida Dupla - Parte De Mim (Capítulo 4 – parte 2)



De manhã, após Frank chegar ao colégio Hellen foi conversar com ela, falaram sobre várias coisas, foram para suas salas frequentaram a todas as aulas até o intervalo, quando chegou à hora de lanchar as duas voltaram a conversar sobre o que Hellen havia descoberto, Hellen à perguntou:

_ Você teria coragem de fazer isso comigo?
_ Acho que não. – falou Frank mentindo para parecer uma menina comportada.
_ Hum! Ta vendo o que eu disse, agente se arrepende. – disse Hellen explicando a Frank.
_ É mesmo agente se arrepende. – falou Frank.
Parte de mim concorda com você e outra não. – pensou Frank.
Depois de uma semana Frank pensando naquela proposta de Hellen, mudou de idéia, mais era muito tarde para dizer isso, e ia ficar envergonhada demais se falasse isso para Hellen, então ficou carregando esse peso por todo o ano apesar de que ainda estava em maio.
_ Sim Caio, eu tinha mudado de idéia, mas era tarde de mais. – disse Frank.
_ Cici! Frank Stein. – falou Victor dando risada
_ Oh! Caio pare com isso sua doente. – disse Frank revoltada.
_ Cadê Vini? – perguntou Frank se referindo a José.
_ Vini! Vem cá Frank ta te chamando. – disse Caio ainda enchendo o saco de seu irmão e de sua prima.
_ Oi. – falou José (adolescente moreno, olhos e cabelos pretos e tinha 17).
_ Boa noite Zé! – disse Frank batendo na mão dele.
_ Oi Frank a quanto tempo não te vejo. - falou José.
_ Faz dois dias! – disse Frank.
_ Sim o que tem de bom para nos contar? – perguntou Zé.
_ Nada. Depois daquilo que vocês fizeram de espalhar meu segredo para todos não lhe conto, mas nada. – falou Frank passando um zíper em sua boca não revelando nada.
_ Ah! Mas agente não conta não, e tu que fica contando para todos que você conhece. – disse Zé no maior cinismo.
_ Ta gente eu já vou, amanhã conversamos. – falou Frank se despedindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário