Contos Embaralhados

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

♥ Vida Dupla - Tempo Suficiente (Capítulo 3)


Já estava no mês de maio e Frank já estava perturbada com a vida, com seus segredos e tudo mais. Na terceira e quarta semana do mês foi muito difícil para Frank, pois todos a perguntavam se ela tinha namorado e como ela amava uma pessoa, sempre falava:

_ Eu não tenho namorado, mais estou apaixonada por uma pessoa que não me quer.
_ Fala para agente quem é essa pessoa. – disse Ludy muito curiosa.
_ Eu já não posso dizer. – falou Frank escondendo.
Como todos acharam que Frank era lesbica, Luik perguntou:
_ Frank. Tu é sapatona ou gilete?
_ Mas é claro que não, por quê?
 Larissa resolveu a sacanear dizendo:
_ Por que eu sou sapatona.
_ E daí? O que é que eu tenho haver com isso? – perguntou Frank.
_ Eu te amo e quero namorar contigo. – falou Larissa só na brincadeira.
_ Me poupe! Eu gosto é de homem. – disse Frank.
_ Me poupe por quê? – questionou Lary.
_ Em 1º lugar: você acha que uma lesbica contaria seu maior segredo primeiro aos amigos para depois a família, 2º lugar: nenhuma lesbica se chamaria de sapatona, a não ser que gostasse de preconceito contra ela própria e do mesmo jeito estaria agindo como idiota. – Frank explicou os motivos de achar que Larissa não era lesbica.
_ Mais eu sou lesbica, e quero namorar contigo, eu estou com um desejo por você. - Lary brincou.
_ Então procura outra, porque eu duvido que você seja! – disse Frank.
_ Mais eu quero você. Sem brincadeira, vei! – falou Larissa implorando, fazendo de tudo pára Frank cair na brincadeira.
_ Não! Tem tantas meninas aqui, pega uma delas. – Frank fez uma afirmação.
_ Sim, mais eu quero você. – disse Lary.
_ Eu gosto de homem! E ponto final nessa conversa. – falou Frank parando de conversa.
_ Então ta! – disse Lary também parando com a brincadeira.
_ Ta vendo, a topic já chegou e eu nem vi. – falou Frank.
_ Para que tu queria vê a topic chegando, pelo o amor de Deus? – perguntou Lary.
O primo de Frank estava presente nesse momento, pois ele estudava lá também, então a garota comentou com ele:
_ Me poupe viu, por mais que eu fale, eles não acreditam da próxima vez eu falo a verdade.
_ Tu vai falar o quê, que tu gosta de mulher? – perguntou Caio.
_ E claro que não, porque eu não gosto de mulher, eu gosto de homem. – disse ela.
_ Não, tu não gosta de mulher... Vou acreditar – Caio falava quando foi interrompido.
_ É sério! – falou Frank.
E por duas semanas foram assim, foi esse inferno como diria Frank.

O TERCEIRO MÊS SE PASSA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário