Contos Embaralhados

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quatro Elementos - Laura, Fogo (Capítulo 1)


Em uma cidade chamada Uver Town havia uma menina chamada Laura (cabelo preto e liso, pele clara, olhos azuis).
Quando ela nasceu, o seu pai Henrique morreu em um incêndio, ele era um bombeiro muito experiente. Quando ela tinha 13 anos, Adriana, mãe de Laura se casou com Roberto, um homem cruel  que só se casou com ela porque só queria o poder de fogo de Laura. Ela não estava nem um pouco feliz.

Laura disse - Eu não gostei nada de você seu imbecil.
Roberto disse – Você não sabia Laura?
Laura disse – O que?
Roberto disse – Você tem o poder de fogo?
Laura disse – Eu!
Roberto disse – Claro. Nunca aconteceu um acidente com alguém e você estava por perto?
Laura disse – Aconteceu sim quando meu pai morreu. Quando eu tinha 10 anos ele era bombeiro e ele estava apagando um incêndio e eu estava atrás da árvore e ele viu uma menina na casa ele entrou na casa e eu me concentrei na casa e ai a casa explodiu.
Roberto disse – Sabia e quando você estiver com 14 anos eu vou roubar seu poder de fogo. Se prepare
Laura disse – Nem morta!
Então Laura começou seu treinamento e descobriu como usar ser poder contra o mal. Roberto estava olhando ele falou:
Roberto disse - Parabéns pelo esforço Laura.
Laura disse – O que você está fazendo aqui seu idiota?
Roberto disse – Só te observando, conseguiu controlar seus poderes?
Laura disse – Sim. Agora vá embora?
Roberto disse - Porque você esta me expulsando?
Laura disse – Porque eu te odeio Roberto.
E ai Roberto saiu, Laura ficou treinando e quando foi para casa ela foi raptada pelos capangas dele.
Adriana disse – Onde será que Laura está a essa hora da noite? Estou ficando preocupada.
Laura estava em perigo nas mãos de Roberto, que disse:
– Se prepare Laura, nesse instante eu vou preparar uma poção para roubar seu poder.
Laura disse – Você não vai conseguir porque eu sou mais forte do que você.
Roberto disse – Isso é o que você pensa!
E então ela usou o seu poder de fogo, se soltou da corda e fugiu. Quando Laura chegou a casa ela disse para Adriana:
– Mãe! Roberto é um homem maligno que só pensa em roubar o meu poder
Adriana disse – Que poder?
Laura disse – Eu tenho o poder de fogo mãe, posso queimar qualquer coisa e posso criar lava.
Adriana disse – Que maravilha filha, mas porque Roberto quer roubar seu poder?
Laura disse - Ele só se casou com a senhora porque ele sabia que eu tinha o poder, por isso me raptou, mas eu consegui escapar dele.
Adriana disse – Eu confio em você, você é a única coisa que eu tenho na minha vida. Eu te amo mais que tudo
Laura disse – Eu também te amo muito mais do que tudo na vida.
Adriana disse – Eu vou te ajudar a acabar com a vida dele.
Laura disse – Não! Você não tem condições de lutar contra ele.
Adriana disse – Quando vai acontecer a luta?
Laura disse – Quando eu fizer 14 anos.
Adriana disse – Mas é mês que vem?
Laura disse - É mesmo, e agora? Eu não estou treinada o bastante.
Adriana disse – O que nós vamos fazer?
Laura disse – Eu já sei tem um idoso muito forte e poderoso que pode me ajudar
E então ela foi à casa do idoso.
Laura disse  - Oi Haron.
Haron disse – Oi
Laura disse – Você pode me ajudar. É que eu descobri que eu tenho o poder de fogo e eu queria que você me treinasse para uma batalha contra uma pessoa muito perigosa.
Haron disse – Posso sim Laura!
E então Haron começou a treinar Laura para a batalha. Passaram dias e dias e ela começou a ficar muito forte.
Laura disse – Obrigado pelo treinamento Haron, eu fiquei mais forte. Tchau
Haron disse – Tchau
Quando Laura estava assistindo TV, Adriana disse:
– Laura seu aniversário é mês que vem.
Laura disse – Eu sei pelo menos eu fui treinada por um grande treinador.
E então quando chegou ao mês do aniversário de Laura, Roberto estava bem preparado e ele disse para Laura.
– Daqui a alguns dias você vai morrer.
Laura disse - Você que pensa seu maligno, é melhor você se preparar.
E então Laura contou tudo para Adriana e ela acreditou, e Roberto estava sempre fora de casa e Adriana estava achando muito estranho que Roberto não parava em casa.
Adriana disse – Laura você sabe onde Roberto está?
Laura disse – Não, deve está pegando alguma mulher por ai.
Adriana disse - Laura me respeite.
Laura disse - Eu estou falando a verdade mãe, a senhora sabe que ele é interesseiro e só quer saber de roubar meu poder. Ele vai morrer mesmo, eu vou matá-lo.
Quando chegou o aniversário de Laura, Adriana Fez um bolinho para a família comemorar.
Quando Adriana e Roberto estavam cantando parabéns Roberto atacou com seu poder de raio e ele disse:
– Feliz aniversário Laura
Adriana disse – Você atacou minha filha.
Roberto disse -  Cala a boca Adriana.
Laura disse – Você machucou  minha mãe se imbecil.
Roberto disse – Foi mesmo, que pena ela tinha que ficar mais machucada  essa hipócrita.
Laura disse – Você está casado com ela, agora você  vai ver o que é matar uma pessoa.
E Laura lançou bolas de fogo contra Roberto e ele ficou muito ferido, mas ele começou a se curar  e ela lançou de novo mais não adiantou nada, ela fingiu que desmaiou para conseguir o ponto fraco. Ela conseguiu o ponto fraco, o tornozelo. Ela atingiu o tornozelo dele e ele morreu.
Laura foi para o hospital e se recuperou, já Adriana estava muito machucada, mas também se recuperou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário