Os passos foram se aproximando cada vez mais e todos eles se espantaram com as pessoas que apareceram, eram: Konai, Nakamura, Nakayama, Lola, Morgana e Magnum.
_ Sentiram nossa falta – disseram Nakamura e Nakayama simultaneamente.
_ Creio que não – disse Lola friamente.
_ Vocês devem estar sentindo falta é da Selena – completou Morgana dando um sorriso medonho.
_ Chega de conversa – disse Konai seriamente – Onde está Klux?
_ Está morta... Papai – mentiu Shan.
_ Filho! – emocionou-se Konai indo abraçar seu filho.
_ Pare! – gritou Kiara parando Konai no meio do caminho – Afaste-se. Se você se importasse com ele teria ido procurá-lo quando ele fugiu – gritou Kiara ainda mais alto.
_ Eu sei que ela não está morta, me diga onde Klux está, ou será pior para vocês – falou Magnum muito sério.
_ Já disse! Ela está M-O-R-T-A! – exclamou Shan furioso.
_ Vocês que pediram – disse Konai muito bravo, ele começou a apertar a sua mão e canal de passagem de ar da garganta de Amber foi se fechando.
_ Pare! – implorou Shan.
_ Eu lutarei com você, se vencer você terá Klux, se não, você terá causado uma grande guerra – disse Kiara – Luta sem poderes.
Passava-se na cabeça dos outros que Konai não iria lutar com sua filha, mas foi muito pelo contrário o que aconteceu:
_ Luta até a morte – falou Konai quando todos se afastaram, deixando os dois no centro do campo de areia. O local que todos estavam era cheio de árvores.
Kiara saiu correndo para dar um chute na barriga de Konai, mas ele segurou seu pé e a derrubou no chão, ele deu um chute no rosto de Kiara, enquanto ela ainda estava no chão, ela se levantou e começou a socar o rosto dele sem parar, fazendo com que a face dele começasse a sangrar, em um dos socos que Kiara estava dando, Konai segurou seu punho e a jogou para longe, ela bateu em uma árvore e caiu no chão, todos pensavam que ela tinha morrido, mas a garota se levantou e saiu correndo com sua super velocidade.
_ Você disse que era sem poderes – gritou Konai.
Mas Kiara não estava ouvindo mais nada, era como se ela estivesse sendo possuída pelo poder; ela deu uma volta em Konai, parou na sua frente e começou a dar vários chutes em seu abdômen, com isso ele caiu no chão. Kiara sentou em cima dele e deu vários socos muito fortes em seu rosto, o nariz e a boca sangrava muito e o rosto dele estava começando a ficar deformado. Depois de tanto ser esmurrado, sua respiração acabou. Antes de ela voltar para a sua equipe, ela deu um último chute na cara dele.
_ Essa foi demais! – parabenizou John abraçando Kiara, mas Zoe fez um olhar de censura e ele a soltou.
_ Essa luta não foi justa, mas aceitaremos. Serei a próxima, quem será meu oponente? – disse Morgana quando ela tinha acabado de perceber que começaram um duelo.
_ Eu serei – falou Shan se pondo na frente dos outros.
E a luta havia começado, Shan começou a atirar kunais na direção de Morgana, mas com um movimento de mãos ela fazia as kunais caírem próximas aos seus pés, Shan deu uma rápida corrida, passou ao lado dela e deu um corte em seu braço direito, mas ele não parou de correr, foi na direção de uma árvore, caminhou nela até o topo de desceu como um míssel sobre Morgana, mas com seus poderes ela o jogou para a mesma árvore, ele bateu nele e caiu. Ao levantar-se, ele correu, deu um salto por cima da cabeça dela e lançou um Ruh (arma semelhante a um shuriken, mas quando está em contato com o corpo de alguém essa Ruh suga toda a sua energia vital. Tem dois modos para ser desativada: o próprio ninja que lançou a retira ou sua morte), que ficou presa no couro cabeludo de Morgana.
_ Logo você estará morta – sentenciou Shan.
_ Não se eu te matar antes – revidou Morgana estendendo a mão e lançando rajadas de gelo em Shan, que desviava. Então ela decidiu usa o “BAZATER” (grande poder de água), que fez uma grande onda sair de seu cetro mágico (arma usada pelas magas), na direção de Shan, quando a onda tocou nele, Morgana a transformou em uma grande bolha de água que prendeu Shan dentro. Ele tentava respirar, mas não conseguia, a bolha de água começou a se encher de sangue, até que o Ruh se soltou da cabeça de Morgana e ela percebeu que ele não estava mais vivo. Devido ao pouco tempo que o Ruh passou na cabeça dela, Morgana só ficou um pouco tonta.
Amber correu aos prantos na direção de Shan, que agora estava caído, todo molhado e com sangue no rosto.
_ Não tem como ressuscitá-lo? – perguntou Amber a John, derramando grandes quantidades de lágrimas sobre o corpo de Shan.
_ Tem, mas é grande ritual que necessita de grande quantidade de ingredientes e muito tempo, e agora não temos tempo – explicou John também muito abalado – Agora é a minha vez – disse John se pondo na frente dos outros da sua equipe, Zoe foi ao lado de John e lhe deu um beijo.
_ Boa sorte, meu amor – desejou ela lhe dando outro beijo.
_ Ah, que lindo – disse Nakayama batendo palmas desdenhosas, ela estava como antes: ainda com cabelos curtos e negros com uma franja que quase tapava os olhos, igual a Nakamura – Acho que você, Zoe, vai ficar muito pior quando vir ele morto pelas minhas mãos – falou ela dando um grande e sinistro sorriso. Indo para a frente do seu grupo.
Nakayama lançou os dois leques...
Mesmo sendo de grupos rivais, Morgana chamou Amber para um lugar um pouco longe de onde ocorria a luta entre Nakayama e John, e mesmo tendo matado seu grande amor, Amber decidiu ouvir o que ela tinha a dizer.
_ Amber, eu quero te confessar uma coisa – disse Morgana muito séria – Eu sempre dou a aparência de durona e valente, mas a única coisa que eu quero é viver em paz, sem guerra e sem violência – as palavras que Morgana disse emocionou as duas, que choraram e se abraçaram.
_ Mas o que você pretende fazer? – perguntou Amber confusa.
_ Eu pretendo acabar com tudo, o sofrimento de todos, a guerra do mundo, toda a violência eu quero que isso desapareça. E com sua magia tecnológica e meus conhecimentos medievais, pensei que juntas poderíamos acabar com essa era de guerra, deixar que os deuses reconstruam um mundo melhor para a nova geração, e deixar que essa nosso feito sirva de exemplo para os outros planetas que estão ao nosso redor – explicou Morgana ainda muito emocionada.
_ Eu... topo – respondeu Amber, essas palavras quase não saíram de sua boca.
Ela já tinha perdido Shan, o que mais tinha a perder?
Uma grande parte de Amber queria o fim da antiga era.
As duas juntaram as mãos e começaram a dizer: Suggere melioris Venturi. E elas repetiram essas palavras várias vezes. A junção da magia medieval com a tecnológica gerou uma luz azul entre as mãos de Morgana e Amber, essa luz crescia cada vez mais.
_ O quê é isso?! – espantaram-se todos que estavam ligados no duelo, mas já era tarde demais para evitar o fim da antiga era.
_ Adeus Morgana – disse Amber, as lágrimas escorriam pelo pequeno sorriso que se abriu em seu rosto. A luz já estava quase cobrindo todo o corpo delas.
_ Adeus Amber, aproveitamos bem essa Grande Chance de fazer do mundo um lugar melhor – e mais lágrimas escorreram pelo seu rosto.
E a luz tomou conta de tudo, foi com se tivesse ocorrido um 2º Big Bang. A luz se apagou e uma grande nuvem se poeira subiu, não havia mais ninguém, o mundo de Chase (onde eles viviam) agora não passava de uma gigante bola de terra. No novo planeta já começava a surgir algumas plantações.
O Mundo estava recomeçando.
Fim.
Uma obra de: Harry Jackson
Nenhum comentário:
Postar um comentário