Contos Embaralhados

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

♣ A Vizinha - Capítulo 8 (A Descoberta) {FINAL}

_ Me desculpa, eu juro que não sabia que a Sandra era sua mulher – Aline falou em prantos.
_ Calma, eu sei que não foi culpa sua – disse Gregory passando a mão em sua barriga, suspendo a blusa.
_ Agora – Aline falou, mas não tentou evitar, ela pegou no cinto de Gregory e começou a abri-lo, enfiando a mão em sua calça. Ele apertou sua bunda e tirou sua roupa, a empurrando até a cama, totalmente nua.


_ Cadê o Gregory que não chega? – Sandra decidiu ir até a casa de Aline. Chegando lá
ela percebeu que a porta não estava trancada, então ela entrou. Subindo as escadas ela ouviu gemidos. Ao chegar à porta do quarto, abriu-a bem devagar.
Ela viu uma cena que a espantou, seu marido nu em cima de Aline.
_ Desgraçados! – Sandra gritou indo para cima dos dois. – Desgraçados, vagabundos, vadia! – ela começou a chorar. Gregory a agarra pelo braço.
_ Calma, não é isto que você está pensando – ele tentou explicar.
_ Ah não, vocês não estavam transando, só estavam dançando! – gritou Sandra ironicamente.
Ela saiu correndo, desceu as escadas, Gregory tentando contê-la. Sandra o empurrou escada a baixo. Ao descer as escadas Sandra passou por seu marido se levantando e pegou uma faca na cozinha.
_ Você era minha melhor amiga – ela falou chorando, apontando a faca para Aline, ela de cabeça baixa não se atreveu a falar.
_ Meu amor – Gregory tentou acalmá-la.
_ Não me chame de meu amor! – gritou Sandra. – Eu vou matar você, seu vagabundo, como pode me trair?!
_ Não faça nada que se arrependa depois – Gregory andou em direção à mulher. Ela passou a faca no braço dele, o fazendo sangrar. Depois ela ligou o fogão, deixando escapar gás.
_ Só tenho uma coisa a falar: eu estou grávida.
Afirmou Sandra deixando Gregory arrasado.
_ O quê?! Sandra por favor, vamos conversar – Gregory implorou a sua mulher. – Eu não te amo mais, me desculpe, eu amo a Aline.
Sandra se sentiu tão arrasada, tão pra baixo, que tirou do bolso uma caixa de fósforos.
_ Sandra, desligue o gás – pediu Gregory.
_ Se você não for meu, não será de mais ninguém.
Jogando o fósforo aceso para o alto, fazendo tudo ir pelos ares. Junto com o fogo, queimou uma paixão e uma traição.

Uma obra de: Nick Packs 


Fim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário