Contos Embaralhados

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

♦ Grande Chance - Capítulo 9 (Grande Chance/Part. 1: O Começo do Fim)


 _ Então pegue – disse Zoe estendendo a mão com a esfera cósmica, John a pegou e engoliu, absorvendo os poderes.
_ Me sinto bem melhor e mais forte para derrotar Konai (Deus de Koyli). Vamos, caminhando mais um pouco chegaremos a Sempton – falou John se sentimento como se fosse uma nova pessoa.
_ Lá em Sempton, todos sabem quem somos. John, com seus novos poderes, poderia nos transformar em outras pessoas? – sugeriu Amber.
_ Vou tentar... KARRANDRA LEYORI! – dizendo isso John passou a mão sobre os outros. Que começaram a se transformar. Amber e Zoe se transformaram em simples camponesas, John e Shan se transformaram em caçadores e Rachel em uma velha senhora.
_ Por que eu tinha que ser a velha senhora?! – reclamou Rachel.
_ Vamos, não podemos perder mais tempo – apressou Zoe e eles começaram a caminhar em direção a Sempton.
A caminhada foi longa, a floresta estava muito escura, pois já estava anoitecendo. Antes de chegarem a Sempton, eles pensaram que era uma cidade totalmente destruída, dominada pela guerra; mas não era, era uma cidade muito rica, elegante e alegre. Como eles conseguiam ser felizes causando a maior guerra que o mundo já viu?
_ Temos que ter um plano para entrar no castelo – disse Amber com um tom de autoritária.
_ Já sei! – começou John – Eu, disfarçado de caçador eu irei entrar no castelo e raptarei Kiara (filha de Konai) e no momento em que ele vir resgatá-la nos o mataremos – finalizou John. Todos ficaram olhando para ele, abismados com sua “inteligência”.
_ Bom... E como você vai entrar? – questionou Rachel.
_ Eu serei preso! – respondeu John. Ninguém aprovara a idéia, mas não dava mais tempo de impedir, pois John tirou a espada da bainha e começou a destruir as barracas dos comerciantes ao redor. Frutas, vegetais e mercadorias voaram para todos os lados, com isso um comerciante desesperado gritou:
_ Guardas! Socorro!
E dois homens fardados de vermelho e branco vieram e seguraram John pelos braços, ele fingiu tentar fugir, mas logo cedeu e foi levado para as masmorras do castelo.
Quando entrou no castelo viu uma linda jovem de cabelos loiros cacheados seus olhos e o dele brilharam, pele muito clara e estava usando um vestido rosa (traje de princesa), e ele logo percebeu que era Kiara e não teria coragem de raptar uma linda dama dessas, traduzindo, ele ficou seduzido pela beleza dela. Então decidiu que iria raptar Klux (mãe de Kiara),
John não sabia o porquê, mas não parava de pensar na linda jovem, Kiara, que encontrara dentro do castelo.
Na prisão (masmorras) sua primeira refeição foi um gato que tinham acabado de matar, ainda estava com pelos e tinha vários vermes e moscas.
_ CROVENOTI – sussurrou ele fazendo essa “refeição” virar um delicioso filé com um copo de vinho e ele começou a comer.
Ele esperou até chegar às 00h00min da noite para poder tentar sair.
_ É hora de sair – falou com sigo mesmo – DARJEN – sussurrou ele fazendo uma cortina negra pairar na frente das grades, para que ninguém pudesse ver o que ele estava fazendo – SACRA VEDUTE – e John começou a repetir essas palavras várias vezes, fazendo um símbolo aparecer na parede de frente para grada, esse símbolo brilhava muito, quando o brilho ficou bem forte ele se desgrudou da parede e bateu nas grades, que derreteram. Quando derreteu totalmente, já havia vários guardas na frente da prisão, prontos para o ataque – ZOFEN – dizendo isso ele fez um movimento com as mãos e delas saiu um ar gélido que ao tocar nos guardas eles se congelaram. John empurrou cada um dos cinco guardas que ao tocarem no chão se partiram – ZIBLE – e com isso ele ficou invisível e começou a andar em direção ao quarto de Konai e Klux – Precisarei da ajuda de Rachel. RACHEL YA, RACHEL YA, RACHEL YAA! – disse John tentado falar o mais baixo possível, ele já estava na frente da escada que levava ao quarto.
E uma luz começou a brilhar na sua frente e dentro dela foi aparecendo Rachel (ainda na forma de uma velha senhora).
_ Pode me tirar desta forma de velha? – perguntou Rachel mau-humorada.
_ O.k. LEYORI KARRANDRA – John voltou a usar sua roupa de mago azul (que estava usando desde que pegou os poderes de Daniel) e Rachel voltou a ser a linda garota de sempre. Eles ouviram passos apressados se aproximando.
E logo apareceu Kiara usando um curto baby doll listrado, que mostra quase a calcinha inteira, e seus cabelos estavam lisos e compridos.
_ Meu amor por você foi mais forte do que qualquer outra coisa, e sei que sente o mesmo por mim – disse Kiara encostando John na parede e o beijando loucamente. Mesmo sabendo que estava traindo Zoe, ele não resistiu e a agarrou e a beijou mais ainda.
_ Chega! – exclamou Rachel o mais baixo que pôde, e no momento em que ela disse isso eles se soltaram – Não vou deixar você fazer isso com Zoe!
_ Quem é Zoe? – perguntou Kiara confusa.
_ É a minha namorada – disse John meio triste.
_ Eu não me importo, não sou ciumenta – disse Kiara voltando a beijá-lo.
_ Mas eu me importo! – berrou Rachel.
_ Desculpe Rachel... Mas o que sinto por ela, nunca senti por Zoe... – disse John tentando se explicar.
_ Me mande de volta para onde eu estava – falou Rachel tremendo de raiva – AGORA!
_ RACHEL YO, RACHEL YOO! – e uma luz cobriu Rachel novamente e ela desapareceu.
_ Kiara... O que te vou falar não vai lhe agradar muito... – disse John com medo da reação dela após dizer o que tinha para falar.
_ Pode dizer... Amor
_ Estou aqui para raptar a sua mãe...
_ Eu sei e vou lhe ajudar
_ O que?! – espantou-se John.
_ É, eles não se importam com ninguém a não ser eles mesmos, nunca me trataram bem e também não são ótimos pais – explicou Kiara – Nem eu, nem você é tão forte para detê-la, mas talvez juntos podemos raptá-la e levá-la para o esconderijo dos seus amigos e esperar pelo resgate do meu pai.
_ Vamos invocá-la para fora do quarto – falou John.
Eles juntaram suas mãos e começaram a dizer:
_ KLUX YA, KLUX YA, KLUX YAAA! – o poder não estava tão forte para trazer a deusa para fora do quarto, então Kiara deu um beijo em John e com isso um brilho muito forte e dentro dele apareceu Klux. Kiara passou a mão sobre o rosto dela, que caiu um pó que a fez ficar desmaiada.
John deixou um recado pedindo resgate no dia seguinte, ou Klux iria morrer.
John e Kiara a levaram para o esconderijo onde os outros estavam.
_ Como você pôde fazer isso com Zoe? – berraram todos ao mesmo tempo com John.
_ Kíron! – disse Kiara com lágrimas escorrendo pelo seu rosto – Pensei que nunca mais ia ver você – disse ela correndo para abraçar Shan.
_ Kíron! Você pode me explicar isso?! – exclamou Amber com ciúmes.
_ Ela é minha irmã – começou Shan/Kíron a explicar – Quando eu disse aos meus pais (Klux e Konai) que eu não queria ser um deus e queria treinar minhas habiladades de ninja, eles não aceitaram e então eu mudei meu nome, e não uso meus poderes, pois eles me lembram da minha família – disse Shan muito abalado por ter reencontrado sua irmã.
_ Então como você prefere ser chamado? – perguntou Amber.
_ Eu prefiro que continuem me chamando de Shan – falou Shan abrindo um pequeno sorriso debaixo de algumas lágrimas.
_ Mudando de assunto – disse Zoe que também estava chorando, mas por causa de John – Por que você me trocou por ela? Por que ela é mais... Gostosa, mais sexy que eu? Por que ela usa mais roupa curta que eu? Explique-me – disse Zoe enxugando as lágrimas, muito enraivada. Depois de Zoe dizer aquilo, todos olharam para o curto baby doll de Kiara.
_ Não tem como explicar, Zoe, foi amor a primeira vista, eu não queria te magoar, me desculpe – disse John tentando explicar.
_ Você não deve nenhuma desculpa, John, ela que é uma cabeça dura – disse Kiara dando um rápido beijo em John.
_ Do que você me chamou?! – exclamou Zoe dando um tapa no rosto de Kiara.
_ Você não deveria ter feito isso! – disse Kiara dando um soco na barriga de Zoe, que bateu em uma árvore (pois o esconderijo era em uma floresta) e caiu no chão, desacordada, fazendo várias feridas no corpo dela.
_ John, você pode curá-la? – perguntou Amber correndo para amparar Zoe, juntamente com Rachel.
_ Posso...
_ John, deixe isso pra lá, por que você ainda se importa? – disse Kiara enfurecida.
John não fez o mínimo esforço para ir ajudar Zoe.
_ Chega! – berrou Rachel – Amber, agora! – Amber lançou um poder em Rachel, que a deixou mais forte, estando mais forte, Rachel estendeu a mão e tocou no rosto de Kiara, seus olhos e o de Kiara brilharam.
_ Ordene-me Hipno Rachel – disse Kiara sem força de vontade, se ajoelhando.
_ UAU! É um feito incrível eu ter conseguido hipnotizar uma deusa, mas não conseguiria sem sua ajuda, Amber – falou Rachel impressionada com o que acabara de fazer – Eu quero que desfaça o feitiço que lançou em John, para lhe amar acima de todas as coisas.
Kiara deu um beijo na boca de John e retirou o feitiço.
_ O que aconteceu? – perguntou John como se tivesse acordado de um pesadelo – Zoe, o que aconteceu com você? – perguntou ele percebendo o estado de Zoe, que estava caída no chão, muito fraca – Irei curar você. TIFAR – e todo o corpo de Zoe brilhou, as feridas se fecharam e ela começou a acordar – Me desculpe, Zoe... – disse John se sentando ao lado dela.
_ Não precisa se desculpar – disse Zoe o calando com um beijo – Todos nos percebemos o que aquela idiota fez com você, quando você não foi me socorrer, por que mesmo eu não sendo sua namorada você iria me ajudar – disse Zoe se recuperando rapidamente – Mas você pode me recompensar de outra maneira – falou Zoe puxando John para perto pela camisa e começando a beijá-lo fortemente.
_ Vamos todos descansar, amanhã será um dia muito difícil, pois Konai não virá sozinho – alertou Amber, e todos foram dormir menos John e Zoe, pois eles tiveram uma bela e romântica noite de amor na barraca dos dois.
Mesmo tendo uma linda noite de amor, Zoe e John foram os primeiros a acordar e saíram para caçar, deixando os outros no esconderijo.
_ Por que você ainda deixa Kiara viva, Rachel? – perguntou Amber.
_ Por que, sendo uma deusa ela é muito forte. Ajudará-nos a derrotar Konai – explicou Rachel, eles estavam comendo algumas frutas que a própria Rachel pegou nas árvores que estavam ao redor do esconderijo, antes de Zoe e John trazerem o café da manhã.
_ Será que não dá pra levar em consideração que ela é minha irmã! – falou Shan um pouco bravo.
_ Ela não está mais agindo como sua irmã e sim como minha escrava – esclareceu Rachel.
_ Vocês já tomaram café da manhã? – perguntou Zoe que chegou com uma cesta de amoras e John segurando um leopardo morto. Eles preparam refeição e todos se deliciaram.
Eles ouviram passos se aproximando, eles esconderam Klux desacorda atrás de um arbusto.
_ Kiara, nos proteja com sua vida – ordenou Rachel e Kiara ficou pronta para atacar.

Uma obra de: Harry Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário