A morte de Selena abalou muito a todos, principalmente a Amber, pois Selena era a sua melhor amiga.
_ Vamos continuar aqui, nesta mesma cidade, só que desta vez vamos para o coração da floresta, onde ninguém possa nos achar, não temos condições de irmos para Sempton (capital de Koyli) e lutar – disse Amber dando ordem aos outros, pois após a morte de Selena ela havia tomado o posto de líder da turma. Ela estava muito triste e com os olhos vermelhos de tanto chorar.
_ O.k. – confirmaram todos enquanto caminhavam em direção ao centro da floresta, ao chegarem lá, eles armaram uma enorme barraca e todos se acomodaram.
_ Você vai dormir agora, Shan? – perguntou Amber que já estava deitada.
_ Vou – disse Shan que foi deitando no mesmo colchonete que Amber.
_ Eu e John iremos tomar um banho na lagoa mais próxima – informou Zoe à Shan e Amber.
Eles saíram da barraca, caminharam pela floresta que tinha uma terra úmida e escura e tinha muitas árvores. Ao chegarem à lagoa, John começou a beijar Zoe e passar a mão por todo o seu corpo, Zoe fazendo a mesma coisa, John jogou Zoe na areia e a beijou mais ainda, tirando a blusa dela.
_ Nós não viemos aqui para tomar um banho? – perguntou Zoe como se não estivesse gostando.
_ Não me diga que você não está gostando? – perguntou ele beijando o seu pescoço. Neste momento Zoe ficou sem resposta. Zoe tirou ele de cima dela e o empurrou na lagoa.
_ É assim! – falou John saindo da lagoa e a jogando lá dentro.
Ele entrou na lagoa novamente e um começou a jogar água no rosto do outro. Estavam se divertindo muito.
_ É tão bom ficarmos assim... A sós, não acha? – perguntou Zoe e John concordou, e abraçados os dois mergulharam e por um tempo ficaram contemplando a beleza do fundo da lagoa, a água cristalina, os lindos peixes que passavam por ali e muitas outras coisas. Quando tentaram voltar à superfície, não conseguiram, foi como se toda a superfície estivesse congelada, eles bateram com toda a força, mas o “gelo” era muito forte e eles desmaiaram e eles ouviram uma linda e suave voz falar:
_ Se acalmem... Se acalmem...
E tudo se apagou e eles caíram no fundo da lagoa.
_ Onde estamos? – perguntou John que estava totalmente confuso.
_ Não sei! – respondeu Zoe mais confusa ainda, quando eles puderam ver perfeitamente onde estavam, perceberam que ainda estavam no fundo da lagoa, só que amarrados em cadeiras. – Como podemos respirar? – indagou Zoe se debatendo loucamente tentando se soltar. Viram uma garota se aproximar, ela tinha cabelos compridos e lilás com uma linda franja, olhos verdes, corpo bem definido.
_ Se acalmem... Não vou machucá-los. Meu nome é Rachel, sou do clã dos Hipnos, temos o poder de respirar dentro da água e hipnotizar através do toque, desde uma planta, a um ser humano. Nosso clã está sendo caçado pelos hipnozayrans (caçadores de hipnos) para o próprio benefício, estamos entrando em extinção, não temos força o suficiente para combatê-los, precisamos da ajuda de vocês dois, por causa dos hipnozayrans estamos vivendo escondidos em mares, rios, lagos, cavernas e muitos outros locais. – explicou Rachel gentilmente. – Ah! Demos o dom a vocês temporariamente de respirar dentro da água. Vão nos ajudar?
_ Vamos, mas primeiro tem nos devolver as nossas roupas, estamos meio desconfortáveis sem roupa – disse Zoe mudando de confusa para animada.
Rachel tirou uma faca do cinto, cortou as cordas e entregou as roupas a eles. Zoe e John se vestiram e os três nadaram até a superfície.
_ UAU! Estamos totalmente enxutos – espantou-se John.
_ Claro! Vocês estavam sobre a magia de uma hipno e isso protegeu vocês de se molharem – explicou Rachel. – Os hipnozayrans ficam logo ali – falou Rachel indicando uma caverna que ficava no fundo da floresta, eles caminharam até ela. – Façam silêncio! – alertou Rachel entrando na caverna.
Vista de dentro, não parecia uma caverna, parecia uma casa luxuosa, “deve ser tudo roubado” pensaram eles – a caverna era cheia de camas que pareciam de reis, com uma enorme geladeira e muitas outras coisas luxuosas, no fundo havia prisões com hipnos dentro.
Nas camas havia vários homens de cabelos lisos e grandes com roupa de caçador.
_ Deixem comigo – sussurrou Rachel indo em direção a um homem que estava dormindo, ela estendeu a sua mão direita e tocou no pescoço dele, seus olhos e o do homem brilharam com uma cor branca.
_ Ordene-me Hipno Rachel – falou o homem sem força de vontade, se levantando da cama.
_ Mate todos os hipnozayrans que estão aqui! – ordenou Rachel e imediatamente o homem tirou a espada da bainha e foi matando os outros.
_ Parados! – gritou um homem de cabelos brancos e longos, usava trajes de mago cinza, ele apareceu na entrada da caverna – SUFREN – gritou ele levantando as mãos para frente e dela saiu um impacto que fez todos serem empurrados para trás, caíram no chão e desmaiaram.
Quando acordaram, cada um estava em uma maca e o mago estava preparando uma porção numa mesa.
_ Preparados para a festa! – disse o mago sinistramente tirando uma caixinha do bolso e a abrindo, dentro havia uma esfera cósmica azul de tamanho médio. – Ah, eu não me apresentei, meu nome Daniel, mago de 1ª classe, estava morto, voltei do submundo para comandar os hipnozayrans – falou o mago Daniel continuando a fazer poções. – HICTROPON – gritou Daniel e de sua mão saiu um raio, que atingindo a esfera cósmica, ela começou a brilhar e sugar os poderes de Rachel.
_ O que você quer com isso? – questionou John gritando.
_ Meu batalhão de hipnozayrans com os poderes dos hipnos, irão dominar todo o mundo, por isso há anos eu venho tentando derrotar os hipnos – explicou Daniel.
_ Meus amigos virão nos salvar! – berrou Zoe.
_ Hum... Vocês têm amigos, darei um jeito neles – falou Daniel se aproximando de John. – Primeiro assumirei a forma física de John – disse Daniel tocando a mão no rosto de John, e lentamente ele foi absorvendo a forma física dele. – E agora diga adeus aos seus amigos.
Daniel saiu da caverna, levando a esfera que já tinha sugado todo o poder de Rachel, fazendo o mesmo percurso que Zoe e John fizeram, passou pela lagoa e encontrou a barraca, onde estavam Amber e Shan.
_ John, onde está Zoe? – perguntou Amber que estava servindo um sanduíche de atum à Shan.
_ Ela está presa, vamos – disse Daniel (que estava na forma física de John) sinicamente desesperado, Shan e Amber saíram correndo, juntamente com ele.
Rachel estando desmaiada, não tinha mais força e nem poder para andar, estava fraquíssima.
_ HERBIBY – falou John e do chão saiu uma planta que começou a morder as cordas que o prendia. – Ah, que alívio. FOLHAS GILETES – disse John fazendo folhas giletes saírem de sua mão, que cortaram as cordas que prendiam Zoe e Rachel. John se pôs na frente de pôs na frente de Rachel para segurá-la.
_ Vamos! – apressou Zoe e eles saíram da caverna, John com muita dificuldade, pois estava levando Rachel no colo.
Quando estavam correndo, Daniel deu um salto que Shan e Amber não perceberam o porquê, mas quando perceberam já era tarde demais, o pé de Shan apertou em um botão que estava escondido no chão, fazendo uma bolha mágica prenderem eles.
_ Por que você está fazendo isso, John? – perguntou Amber desesperada, e ele não respondeu.
_ Tirem-nos daqui! – exclamou Shan, mas não adiantou nada.
Daniel atravessou sua mão para dentro da bolha e absorveu e forma física de Shan.
_ Zoe, eu vou ficar aqui com Rachel – falou John ofegando de cansaço, quando eles estavam embaixo da sombra de uma grande árvore. – Mas você irá precisar de ajuda. SUBRITE – dizendo isso, ele tocou na terra que começou a tremer e algumas árvores ao redor começaram a se mexer e nela apareceram rostos. – Sigam ela, e todos a obedeçam! – gritou John recostando-se na parede e sentando, com Rachel em seu colo.
E Zoe saiu com as árvores a seguindo e no caminho encontrou Daniel (que estava na forma física de Shan).
_ Onde está a Rachel? – perguntou Daniel ofegando, pois estava correndo quando encontrou Zoe.
_ Está... Espera aí, como você sabe da Rachel? – perguntou Zoe já desconfiada.
_ O... John me contou – mentiu Daniel.
_ Ele não pode ter te contado, pois ele está lá com a Rachel – falou Zoe apontando para trás. – Hum, você não é o Shan, você é o Daniel. Árvores ataquem!
E todas as árvores começaram a jogar pedaços de madeira em Daniel, mas ele fez um escudo que o defendeu.
_ Eu sou muito mais forte que essas árvores idiotas! – falou Daniel fazendo os pedaços de madeiras voltarem contra as árvores, as destruindo. – Agora é só eu e você – disse ele controlando a varinha de Zoe para longe, ele chegou perto dela e começou a apertar o pescoço de Zoe, a encostando em uma árvore, ela não conseguia mais respirar, sua alma estava prestes a ser leveda para o submundo. Quando de repente... Seu coração começou a bater mais forte e mais rápido, seus olhos se tornaram vermelho brilhante e seus fios de cabelo viraram cobras.
_ O que é isso? – espantou-se Daniel.
_ Eu sou a filha de Medusa, menti sobre minha origem para os meus amigos. Quando eu quiser, você e tudo o que estiver num raio de 1,5km se petrificará, até as árvores e plantas. Então, adeus Daniel – falando isso, as cobras se atiçaram e tudo no raio de 1,5km se petrificou. Como foi ela que petrificou tudo, ela conseguiu retirar a caixa com esferas do bolso dele. Ela retirou o poder dele e colocou em uma esfera branca que também estava na caixa. E depois pegou sua varinha e foi atrás dos seus amigos, ainda na forma de Medusa, pois precisava dizer a verdade a eles.
Ao chegar à bolha mágica onde Shan e Amber estavam, ela apontou a varinha para a bolha e disse:
_ BOOM – fazendo a bolha explodir.
_ Zoe! Por que você está... – falou Amber muito assustada.
_ Me desculpem, mas eu menti para vocês sobre a minha origem, vamos, eu conto minha verdadeira origem para vocês onde John está – falou Zoe levando eles até onde John e Rachel estavam.
Ao chegarem à árvore onde John e Rachel estavam, Zoe começou a dizer toda a verdade:
_ Eu sou filha de Medusa com um simples camponês do Jyondak (continente bem distante de Koyli e Alupi), quando nasci, meus pais me abandonaram numa família em Alupi, onde fui adotada, meus pais, Jack e Namie me ensinaram a cultura dos bruxos. E o resto vocês já sabem – explicou Zoe.
_ Ah, essa é a Rachel, uma hipno, ela ainda está muito fraca – disse John apresentando Rachel. – Zoe, você trouxe a esfera com os poderes dela?
_ Trouxe – disse Zoe entregando à John, que devolveu os poderes à Rachel. – O que faço com os poderes de Daniel? – perguntou Zoe mostrando a esfera branca.
_ Eu quero – disse John determinado.
_ O quê?! – exclamou Zoe. – Você abrirá mão de todos os seus poderes.
_ Vou – confirmou John e todos se espantaram. – Eu aceito todas as condições
Uma obra de: Harry Jackson
Nenhum comentário:
Postar um comentário