Contos Embaralhados

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

♥ O Filho do Diabo - Capítulo 9 (As Brigas) e Capítulo 10 (Campo de Batalha) [FINAL]

9. (As Brigas)


Um dia Drika e Ricardo decidiram fazer um jantar, como convidado e sogro Lúcifer, mais ele foi horrível, principalmente com Drika, pois ele não gosto desse namoro de seu filho e uma demoniza. Ricardo começou brigar com seu pai mais felizmente só foi com palavras, e isso foi para defender sua namorada, e então ele falou com raiva:
_ Por que não vai atentar outro. Seu idiota!
_ Olhe como fala, se não... – ele é interrompido por Ricardo que fala:
_ Se não o que, vai tentar me bater ou me matar, eu ainda te digo para não tentar, porque seria muito difícil, entendeu seu...
_ Seu o que criança, vai ter coragem de me enfrentar, você não sabe nada sobre mim. – falou Lúcifer.
_ Em primeiro lugar abaixe o tom comigo entendeu, em segundo eu te conheço e até demais e em terceiro não duvide nunca da minha coragem. – falou Ricardo abaixando a autoestima de Lúcifer.
_ Gostei de ver. Mas essas suas palavras nunca vão me assustar. Criança! – disse Lúcifer.
_ Eu não sou criança, e você deveria saber disso. Não é pai! – falou Ricardo grosseiramente.
_ Se acalma Ricardão, seu inútil. – disse Lúcifer.
_ Inútil é você, seu palhaço. Sabe de uma coisa? – Ricardo perguntou.
_ Que coisa? – Lúcifer respondeu questionando.
_ Quer saber mesmo, eu vou ser mal educado com o que eu vou falar agora.
_ Ai, fala logo. – disse Lúcifer apreçando Ricardo.
_ O que eu vou falar é para a pessoa que se diz ser meu pai. E é me respeite, vai pra merda. Da próxima vez a gente vai brigar feio. – falou Ricardo.
_ Por que não agora? – questionou Lúcifer.
_ Porque eu não quero desrespeitar a presença da minha namorada Drika. - disse Ricardo sendo mais educado que o pai.
_ Você vai agora, Ricardo? – perguntou Drika.
_ Vou, eu só vou pegar meu casaco. – falou Ricardo com seu casaco já pego e colocado no seu corpo e então ele falou novamente com Lúcifer:
_ Quis provocar, agora fique sozinho seu palhaço vadio. Tchau papai!
E então Ricardo foi para casa dele e de Drika, só que as brigas apenas começaram e já estavam até demais.
Depois de um tempo, Ricardo voltou a falar com o seu pai, mas não duraram muitos dias, pois Lúcifer aprontou novamente, de um modo inesquecível, xingando totalmente a namorada de Ricardo. Após um mês, Drika e Ricardo decidiram fazer amor, e a vida deles começaram a mudar, como por exemplo: Ricardo pediu Drika em casamento, e era óbvio que a garota apaixonada aceitaria. No seu casamento deu tudo certo, pois a festa foi grande e muito bem ajeitada. Nesse mesmo dia eles decidiram passar a lua de mel em Las Vegas, quando chegaram era de tarde, só que do outro dia, eles descansaram e tarde da noite acordaram para terem sua noite de amor. Depois de uma semana eles voltaram para o inferno, mas na casa de Drika havia uma pessoa a espera dos dois, que era nada mais nada menos que Lúcifer. Ele fez uma pergunta a Ricardo e a resposta seria decisiva:




10. (Campo de Batalha)



_ Eu quero que você me ajude a destruir o mundo. Topa?
_ Eu vou pensar. – falou Ricardo.
_ Porra de pensar, me dê a merda da resposta! E tem que ser agora! – disse Lúcifer.
_ Sim. – respondeu Ricardo.
_ Sim o quê? – questionou Lúcifer.
_ Para sua pergunta é “sim”. – respondeu Ricardo.
No dia seguinte começaram a destruição, até que um país foi totalmente destruído, chamando a atenção dos anjos, com isso eles desceram do céu, em grande quantidade, só que não era o suficiente para derrotar os demônios que subiram junto com Lúcifer. E eles continuaram a destruir o mundo. Mas para o seu azar apareceram os seus piores inimigos: o arcanjo Miguel, Castiel e Connyck.
E o mundo tornou-se um campo de batalha. Começou com Ricardo e Castiel. Ricardo usou uma bola de fogo enorme para atingir o anjo, causando muitas feridas, só que Castiel ainda era forte e tinha muitos poderes. Então ele usou o poder de ressuscitar para trazer Uriel à vida. Só que foi muito fácil para Ricardo acabar com esse pedaço de osso. Então Ricardo falou:
_ Você não tem melhores poderes? Tem que trazer um pedaço de osso pra lutar comigo?
_ Não importa se é osso ou não, importa se ele tiver força e inteligência para lutar em honra ao nosso senhor.
Porém Lúcifer, os ouvindo conversarem, provocou Ricardo, fazendo-o com que a sua fúria despertasse, descontando em Castiel. E então seu segundo golpe foi um círculo de fogo que o prendia no inferno, e não o deixaria sair por nada.
Enquanto isso, Lúcifer e Miguel continuavam a luta. Lúcifer usou um golpe chamado portal da morte, que era muito forte, e faria com que o arcanjo perdesse força e poder. Mas acabou ocorrendo uma reviravolta: Miguel matou Connyck para fazer um selo que acabaria com todos os demônios que estavam na Terra, junto com Ricardo e Lúcifer. Apenas Drika e os demônios que ajudaram Ricardo e estavam no inferno ficaram ilesos. E para a sorte de Ricardo, Drika estava grávida. Então sua alma entraria no corpo do filho. A segunda chance de sua vida.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário