Contos Embaralhados

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

♦ Grande Chance - Capítulo 3 (Quatro Elementos/Part. 1: Ar)



_ Cyber dragões estão vindo, vamos atacá-los – avisou Selena olhando os vários dragões mecânicos.
Lola usou seus olhos de águia.
_ Não! Vêm muitos lá atrás, é melhor fugirmos – exclamou Lola.
E elas correram na direção oposta quando de repente.
_ Se voltarmos não chegaremos ao Reino do Ar, deixem comigo. Ah! DESTRUIÇÃO FÍSICA – gritou Amber.
E todos os cybers dragões explodiram no momento em que Amber gritou.
_ Valeu Amber! – agradeceu Selena.
E as três saíram em direção ao Reino do Ar.
_ De acordo com o meu mapa virtual estamos no Reino do Ar – espantou-se Amber.
_ Mais estamos no meio do nada! – falou Lola ainda mais espantada.
Quando elas menos esperavam, desceu uma nuvem do céu com uma bonita garota em cima, seus cabelos curtos e roxos balançavam com o vento.
_ Olá, meu nome é Morgana, vocês devem ser: Selena, Lola e Amber. Meu pai, o rei Magnum está esperando por vocês – disse a garota gentilmente.
Ao lado de Morgana surgiram novas nuvens onde todas subiram para o Templo do Ar; a viagem pela nuvem foi muito agradável. O Templo do Ar era um lugar muito lindo, cheio de torres altas e num lugar distante da cidade existia o CSP (Centro Sagrado de Portais) que ficava ao lado do palácio.
_ Venham por aqui – falou Morgana indicando o palácio.
Ao chegarem ao palácio o rei Magnum estava sentado no seu trono esperando por elas.
_ Olá, estava esperando por vocês; oi filhinha querida – disse o rei dando um beijo no rosto de sua filha.
_ Oi pai.
_ Eu queria saber... – Amber foi interrompida pelo rei Magnum.
_ Vamos deixar para tratar desses assuntos amanhã – disse o rei num tom bem calmo.
_ Eu levarei vocês para o quarto, no alto da Torre Central – informou Morgana.
Elas foram subindo em uma escada em espiral até chegar ao topo da Torre Central.
_ Esse é o quarto de vocês, arrumem suas coisas e desçam para o banquete – informou Morgana um pouco triste.
_ Vejo que você está um pouco triste, o que aconteceu? – perguntou Selena querendo ajudar.
_ Meu pai! Ele me trata como se eu fosse um bebê, eu já tenho 254 anos, pois os magos vivem 1.000 anos, ele acha que eu não posso tomar minhas próprias decisões! – disse Morgana com raiva e triste ao mesmo tempo.
E o sino tocou para todos irem ao banquete.
_ Vamos gente, está na hora – apressou Lola.
_ Meu pai usarem o CSP, ele é aliado do Reino do Fogo, nós teremos que invadir o CSP, eu levarei vocês para lá hoje às 22h30min, espero vocês na entrada.
Todas ficaram abismadas com o que a princesa tinha acabado de dizer; elas já tinham perdido a fome para ir ao banquete.
_ Não podemos deixar de ir lá às 22h30min! – lembrou Selena.
Já eram 22h30min, elas estavam prontas para escapar do castelo e ir até o CSP, desceram a escada em espiral silenciosamente para não acordar ninguém.
Ao chegarem ao CSP lá estava Morgana à espera delas.
_ Agora! – gritou Morgana.
De trás do CSP saíram vários soldados com o brasão da Nação do Ar estampados em seus uniformes e foram atacar as três garotas.
_ Ah! METEORO! – gritou Morgana, fazendo com que vários meteoros caíssem do céu.
E todas as três desmaiaram. Quando acordaram elas estavam sendo levadas para a prisão.
_ Ai! – berrou Selena, pois os soldados apertavam suas mãos com muita força.
Com isso, Amber tropeçou e caiu em cima de um belo garoto, de cabelos longos e brancos, com mexas azuis, olhos azuis, que também estava na prisão.
_ Me desculpe... Qual é o seu nome? – disse Amber um pouco tímida ao se levantar.
_ Meu nome é Shan, eu sou um ninja, vim aqui com o mesmo objetivo que vocês, e também fui traído por Morgana.
De repente chega Morgana na porta da cela.
_ HAHAHA! – Morgana deu uma risada desdenhosa.
_ O que é que você quer aqui? – indagou Selena com raiva.
_ Vocês foram tão burras de pensar que eu ia levar vocês até o CSP! – disse Morgana num tom malvado.
_ Ah! DESTRUIÇÃO FÍSICA! – gritou Amber; houve explosão, mas nenhum efeito.
_ Essas prisões são à prova de poderes – disse Morgana continuando num tom malvado.
E Morgana saiu andando pelo corredor. Chegaram soldados na cela.
_ Hora da sua execução, Amber – disse o soldado misteriosamente.
_ Por que eu? – perguntou Amber indignada.
_ Por que você é a mais forte da equipe – respondeu o soldado abrindo a cela e puxando Amber.
_ Espere... – disse Shan timidamente – Desde o primeiro momento em que te vi, achei você uma garota muito especial; tenho medo de não vê-la novamente – disse Shan dando um forte e apaixonado beijo em Amber.
_ Adeus – disseram Amber e Shan simultaneamente.
Amber foi levada pelos soldados para o centro de execução.
_ MULTIPLICAÇÃO DE DNA – sussurrou Amber enquanto os soldados não olhavam.
Amber se multiplicou, fugiu e deixou sua cópia em seu lugar. Ela foi até a cela.
_ Vamos, achem uma maneira de sair – apressou Amber.
_ Tenho uma forma, LÂMINAS CORTANTES – gritou Shan tirando duas kunais dos bolsos e as passando nas grades as fazendo caírem. Amber deu um beijo em Shan.
_ Pensei que nunca mais ia vê-lo novamente – disse Amber muito emocionada. -           mas se você podia sair por que ainda estava aqui? – questionou Amber.
_ Por que sempre tinha vários soldados na porta da cela – explicou Shan dando outro beijo em Amber.
_ Agora não é hora de namoro, temos que ir ao CSP – apressou Lola.
E eles saíram correndo em direção ao CSP quando Morgana os avistou.
_ Peguem-nos – gritou Morgana para os soldados.
Shan jogou três shurikens em direção a três soldados, cortando-lhes as gargantas, enquanto Selena usou a ESPADA GIRATÓRIA dividindo ao meio os corpos de mais alguns soldados e Amber usou a DESTRUIÇÃO FÍSICA fazendo partes de corpos voarem para todos os lados, mas Lola foi atacada com uma machadada na cabeça e começa a sangrar muito.
_ Vamos, temos que ir – exclamou Shan.
_ Não podemos deixar Lola aqui! – gritou Selena.
_ Ela está morta, vamos! – falou Amber.
Eles saíram em direção ao portal que os levavam à Nação do Fogo, quando Morgana lançou o RAIO PARALISANTE neles, mas eles já tinham teletransportado.  

Uma obra de: Harry Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário