Contos Embaralhados

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

♣ A Vizinha - Capítulo 3 (O Encontro)

Dois meses após Alice ter saído do hospital, André apresenta a sua namorada para a família, uma jovem de 19 anos, loira, alta, um corpo bem bonito, com um vestido vermelho e de salto alto, uma linda mulher de nome Laura Ruís. A família Ruís é a mais rica da cidade, ela é conhecida por exportar carne bovina, são tão ricos e poderosos que André não conseguia acreditar que estava dentro desta família.

_ Parece uma vadia – falou Alice tão baixo que ninguém pôde ouvi-la.
_ Olá, meu nome é Sandra, sou mãe do André – apresentou-se Sandra
_ Oi – disse Laura ainda tímida.
_ Onde estão os outros? – perguntou André com a intenção de mostrar a namorada.
_ Seu pai está no hospital e o Felipe saiu com os amigos – explicou a mãe.
_ Eu acho isso um absurdo mãe! O Felipe tem apenas 16 anos e já são 22h30min da noite, já era para ele ter – reclamou André.
_ Você chegava às 01h00min da manhã com 16 anos – rebateu Sandra fazendo com que todos caíssem na risada.

_ Dr. Gregory, tem uma paciente lhe esperando – avisou a enfermeira Dani no hospital.
_ Claro, já vou
_ Oi, meu nome é Dr. Gregory – entrou se apresentado quando viu uma mulher morena alta e de corpo sedutor.
_ Oi, meu nome é Aline, estou com muita dor no peito – falou Aline passando a mão sobre o peito.
Ele a examina.
_ Você deve fazer alguns exames do coração – mandou o Dr. Gregory.
_ Ele dói por que está sozinho – rebateu a bela mulher com o ar de sedutora.
_ Então você deve dar um jeito nesta solidão, antes que você morra – falou o doutor ironicamente.
Ele vê nos lábios dela uma risada galanteadora. Colocando suas mãos sobre os ombros do médico ela sussurra em seu ouvido:
_ Me liga, talvez você possa resolver esse problema.
Após falar isso ela deixou cair um papel sobre a mesa. Dando de ombros ela sai do hospital, deixando Gregory paralisado com tanta beleza.

Uma obra de: Nick Packs

Nenhum comentário:

Postar um comentário