Contos Embaralhados

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

♦ Grande Chance - Capítulo 5 (Quatro Elementos/Part. 3: Água)


Ao abrirem a porta, se depararam com um lugar muito bonito, diferente do Reino do Fogo era um lugar muito pacífico, com muitas fontes e lagoas.
Na chegada eles foram se banhar e depois foram pedir informações ao guia turístico.
_ Olá, você pode nos dizer como chegar ao rei? – perguntou Selena.
_ Não é rei, e sim Rainha Aqua, e ela está em reunião – informou o guia turístico.
Eles foram montar a barraca para passarem a noite. Ao amanhecer, eles desmontaram a barraca e foram ao castelo. Na chegada, eles foram impedidos de entrar pelos guardas.
_ Vocês não podem entrar aqui! – exclamaram os guardas, fechando a passagem com as armas.
_ Estamos esperando desde ontem! Não podemos esperar mais! – reclamou Shan, gritando.
_ O que é que vocês têm de tão importante para falar com a Rainha Aqua? – perguntou um dos guardas.
_ É um assunto que só pode ser tratado com ela! – gritou Lola.
_ Se não vamos entrar por bem, entraremos por mal! – disse Shan tirando duas kunais e cortando a garganta de um dos guardas, enquanto Amber atacava o outro com socos.
_ Vamos! – disse Lola abrindo o portão, e todos entraram.
O castelo por dentro estava vazio, só dava para ouvir vozes que vinham do último andar. “Deve ser a reunião” pensaram eles.
_ Temos que subir, a rainha está lá em cima, no último andar – alertou Lola.
Eles subiram uma enorme escada, na metade da subida, havia uma prisão, com somente uma garota, um corpo escultural, de vestido longo e preto, com cabelos negros e seus olhos eram também pretos.
_ Vamos ajudá-la – disse Selena aos outros.
_ Você sempre se achando a heroína – sussurrou Lola para si mesma.
_ Qual é o seu nome? – perguntou Shan se aproximando da grade.
_ Meu nome é Zoe, eu sou uma bruxa – disse a garota se apresentando.
_ LÂMINAS CORTANTES! – disse Shan cortando as grades, que caíram.
_ Preciso da minha varinha, ela está na sala da Rainha Aqua, vamos! – disse Zoe.
Eles continuaram a subir a escada, ao chegarem à porta da sala da rainha, ouviram vozes em uma língua que eles desconheciam e então eles invadiram a sala. Lá dentro se encontrava no centro uma mesa redonda com um garoto, que tinha cabelos verdes, um bonito corpo e estava usando uma roupa branca, ao redor havia vários homens encapuzados, com os corpos pintados e na ponta da mesa estava a Rainha Aqua, mulher de cabelos azuis e olhos azuis.
Eles estavam prestes a oferecer aquele garoto ao Deus do Mal.
_ VARINHA AQUI! – gritou Zoe fazendo uma caixa se abrir e dela saiu uma varinha que foi em direção à sua mão.
Ao a varinha tocar na mão de Zoe, Shan deu um salto de onde estava e cortou as cordas que prendiam o garoto, seus cabelos chegavam ao pescoço.
Zoe saiu correndo de onde estava e deu um apaixonado beijo em John.
_ Que bom encontrar você novamente – disse Zoe feliz por ter visto seu namorado novamente.
_ Estou muito feliz por isso! – disse John também muito contente a beijando muito.
_ GLAXI! – gritou Zoe acabando com os beijos que estava dando em seu namorado e fazendo um feixe de luz sair de sua varinha em direção à rainha Aqua, fazendo-a desmaiar.
Shan soltou uma bomba de gás letal e todos os seus amigos saíram, inclusive o garoto de cabelos verdes, eles trancaram a porta, para que os outros não pudessem sair e morressem. Todos saíram correndo para fora do castelo de cor azul.
_ BLURN! – gritou Zoe, apontando a varinha para o castelo, o fazendo cair em ruínas.
_ UAU! Se você tem todo esse poder, porque não saiu da prisão antes? – espantou-se Selena.
_ Eu estava sem a minha varinha, e sem ela meus poderes não tem nenhuma utilidade – explicou Zoe.
_ E você, qual é seu nome garoto? – perguntou Shan se referindo ao garoto de cabelos verdes.
_ Meu nome é John, tenho 19 anos, eu sou um Elemental, traduzindo, tenho poder de todos os elementos da natureza. Minha mãe, a Rainha Aqua, não aprovava o meu namoro com a Zoe, por isso que ela estava presa – disse John se apresentando.
_ Por que você estava prestes a ser oferecido ao Deus do Mal pela sua mãe? – perguntou Amber confusa.
_ Ela ia fazer comigo o que fez com todo o povo do castelo, ofereceu todos eles, e como diz o livro de magia negra dela: Oferecendo o próprio filho, terás vida eterna. – respondeu John aos outros. – Agradeço a todos vocês por me salvarem.
_ Próxima parada: Reino da Terra! – informou Selena.

Uma obra de: Harry Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário