Contos Embaralhados

domingo, 28 de novembro de 2010

♥ O Filho do Diabo - Capítulo 6 (A Morte)


 Depois da luta, entraram no portal, mas eles estavam tão cansados que decidiram dormir no território inimigo. Após dar 5 horas em ponto, eles acordaram e foram até um quarto de brinquedo, que haviam encontrado quando entraram no portal. No quarto tinha: uma mesa com nove livros (a mesma quantidade deles), e uma seta indo em direção a um armário, que parecia com o das bibliotecas da cidade, eles estranharam por os livros estarem com os seus nomes, mesmo assim pegaram os livros e leram, na última página estava escrito, que ela deveria ser lida em voz alta:
_ Vocês devem saber. – leu Jack primeiro.
_ Que aqueles. – Freddy foi completando a resposta de Jack.
_ Que conseguir chegar. - Murillo foi completando a resposta de Freddy.
_ Até aqui são. - Robert foi completando a resposta de Murillo.
_ Vencedores de varias. – Ana foi completando a resposta de Robert.
_ Guerras. E todos que. –Sindy foi completando a resposta de Ana.
_ Estiverem ai, devem. – Samantha foi completando a resposta deSindy.
_ Saber também que na profecia diz. – Sophia foi completando a resposta de Samantha.
_ Que dois demônios devem morrer, um homem e uma mulher, só que. - Drika foi completando a resposta de Sophia.
_ Não é qualquer demônios, ele tem que ser virgem e ela homossexual. – e Ricardo completou o final da profecia.
Então veio as perguntas:
_ Que demônio é virgem ainda? – Drika perguntou. Todos responderam que não eram virgens, apenas Robert não falou, e todos olharam para ele, e Jack questionou:
_ Você ainda é virgem, Robert?
_ Não. – respondeu Robert cinicamente.
_ Então, com quem você fez sexo? – perguntou Drika o deixando-o constrangido.
_ Na verdade, eu nunca fiz sexo. – disse Robert, com muita vergonha.
_ O que?! Isso é demais, eu já vi de tudo, menos um demônio com essa idade e virgem. Tu és doido. – falou Drika abismada.
_ Eu quero saber quem é a “lesbiket” daqui? Se tiver. – perguntou Ana.
_ Tem sim, e eu não sou lésbica, eu sou bissexual. – respondeu Sophia, de uma forma grosseira.
_ Vocês estão vendo no que o mundo se transformou, agora até as demonizas são bissexuais. – falou Samantha.
_ Mais isso não é nenhum crime. Ao contrário, deveria ser lei, pois eles podem se apaixonar por uma pessoa do sexo igual ao seu. – disse Drika concordando com a homossexualidade de Sophia.
_ Eu não queria interromper a discussão de vocês, mais não acham que esta ficando muito tarde não? Eu sinto muito lembrar que na profecia, dizia para matar as duas pessoas, que por um acaso estava no nosso grupo. – falou Ricardo com pena de matar os dois amigos - Se acalmem! Eu falo com meu pai para ressuscitar vocês, afinal ele vai liderar o mundo e todas as dimensões. – disse Ricardo novamente, só que sombriamente.
Então Ricardo matou Robert o esquartejando rapidamente, para ele não sofrer demais. E Drika matou Sophia com a cabeça arrancada, e fez o possível para não doer tanto. Na profecia falava que após a morte deles, teriam que retirar o sangue dos demônios, pegar o cálice em cima da mesa, colocar o sangue, uma pitada de sal e um fio de cabelo de cada um deles, dentro do cálice. Misturaram, para fazer um circulo grande e por último foram até o lugar aonde a seta apontava, olharam tudo e avistaram o livro que falava sobre o selo, quando abriram o livro, dizia: Todos que estivessem lá teriam que cortar a mão, derramar seus sangues no cálice que deveria estar no meio do círculo, e enquanto eles derramavam, falavam o contrário do que os anjos disseram no sonho de Ricardo. Do começo Ricardo não se lembrava de quase nada do que os anjos falaram, mas depois ele lembrou tão rápido que parecia que não tinha passado nem um dia desde aquele.
E as palavras eram:

Uma obra de: Negrita Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário