Contos Embaralhados

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

♦ Grande Chance - Capítulo 6 (Quatro Elementos/ Part. 4: Terra)

Eles caminharam até chegarem ao Reino da Terra, quando o mapa de Amber disse que eles haviam chegado, só tinha uma máquina de códigos no meio do nada.
_ Deixem comigo – disse Amber tirando uma tomada e encaixando-a na máquina. – Pronto
E de repente a terra começou a tremer e afundar.
_ O que é isso?! – disseram todos simultaneamente, menos Amber.
_ Se acalmem, estamos entrando no Reino da Terra! – informou Amber.
Quando a terra parou de afundar, eles chegaram a um reino totalmente diferente dos outros, era um lugar pobre, sem cor, sem vida.
_ O que aconteceu aqui? – disseram todos ao mesmo tempo, estavam assustados.
_ Vamos perguntar a alguém - sugeriu Zoe
_ O que houve aqui? – questionou John a um homem que dava a aparência de faminto. Havia poucas pessoas por este reino.
_ O Reino da Terra foi totalmente destruído pelos outros três reinos, por que ele era o mais rico e o mais feliz de todos e isso causou muita inveja, como éramos só um reino contra três, não conseguimos; hoje são pouquíssimas pessoas que estão aqui, vivas, uma pequena parte da população que sobreviveu ao massacre dos três reinos foi embora. E é melhor vocês atravessarem logo, pois vocês podem ser atacados pelos mortos – completou o homem com uma voz muito fraca.
_ Mortos?! Como assim?! – indagou Shan muito assustado.
_ Antes de Aqua, Magnum e Gaicoz saírem daqui, eles lançaram a maldição dos mortos, onde quem morre aqui, volta para poder matar o resto das pessoas, então é melhor vocês adiantarem – terminou o homem, que acabando de dizer isso, uma mão saiu do chão e puxou o homem para debaixo da terra.
Todos ficaram assustados.
_ Ah! – comentou Amber abraçada com Shan. – Eu quero saber sobre você Shan e você Zoe.
_ Esse não é o momento adequado... – reprimiu Selena sendo interrompida por Zoe.
_ Eu primeiro – começou Zoe alegremente. Eles foram conversando à caminho da saída do Reino da Terra – Nasci na cidade de Platinum, meus pais eram todos bruxos, eu tinha dois irmãos, Maik e Rocky, mas eles morreram à caminho do Reino da Água, onde conheci John e me apaixonei por ele. Fui ao Reino da Água para pedir ajuda, pois Platinum estava falindo, mas além da Rainha Aqua não aprovar o nosso namoro, eu descobri o que ela estava fazendo, então ela me prendeu e ia me matar. Ah! E eu tenho 18 anos – completou Zoe dando um beijo na boca de John.
_ Agora é a sua vez Shan! – disse Amber.
_ Eu não gosto do meu passado, só digo a vocês que também tenho 18 anos – finalizou Shan um pouco mal-humorado.
_ Ah, mas por quê? – perguntou Zoe que estava animada e ficou um pouco triste.
_ Não insista! – disse Shan num tom furioso e ele se afastou do grupo, Amber foi atrás dele.
_ Por que está furioso desse jeito? – perguntou Amber começando a acariciar o corpo dele, o beijando.
_ Eu só não gosto de lembrar o meu passado e pronto! – disse Shan encostando-a na parede de uma casa e a beijando, Amber estava começando a levantar a blusa dele.
_ Eu sei muito bem como acalmar você – disse Amber parando de beijá-lo e o levando de volta para o grupo.
O chão começou a tremer novamente enquanto todos caminhavam.
_ O que é isso? Não estamos afundando novamente, não é? – perguntou Zoe apavoradamente e do chão saiu vários mortos.
_ ESPINHOS MORTAIS – gritou John fazendo várias ramificações espinhosas saírem do chão e se enroscarem nos pés e nos braços dos mortos, os cortando.
Enquanto isso Zoe usava o KRIVITON, imobilizando o restante.
_ Vamos, temos que correr! – alertou Selena aos outros, e eles foram correndo em direção ao grande portão, que era a saída.
No caminho ia surgindo cada vez mais mortos da terra, para afastá-los Amber ia usando a DESTRUIÇÃO FÍSICA e Shan as SHURIKENS EXPLOSIVAS.
Ao chegarem ao grande portão, Amber usou a DESMATERIALIZAÇÃO e o enorme portão desapareceu e eles atravessaram.

Uma obra de: Harry Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário