Contos Embaralhados

sábado, 20 de novembro de 2010

♥ O Filho do Diabo - Capítulo 5 (O Ataque)


_ Desde quando eu te vi, não consegui tirá-la da cabeça, e eu sei por que esta acontecendo isso comigo – disse Ricardo – Por que eu estou completamente apaixonado por você – Ricardo falou novamente só que desta vez se declarou para Drika.
_ Ah, larga de besteiras, eu sei que você só quer transar comigo – respondeu Drika sem ligar muito.
_ Na realidade, essa paixão é verdadeira – falou Ricardo.
_ Primeira vez que alguém me diz essas coisas – disse Drika levando tudo em uma brincadeira.
_ Por que você é assim? – questionou Ricardo.
_ Assim como? – perguntou Drika cinicamente.
_ Na hora que é para brincar você é séria, e na hora que é para ser séria você brinca. – disse Ricardo.
_ Já que é assim, eu vou ficar séria, por que temos que entrar no portal antes do anoitecer, se não ficara mais difícil para lutar, e corre o risco de nós morrermos no ataque, pois eles são muito fortes e conhecem muito bem esse lugar. Deve haver vários lugares para eles se esconderem, e nos dar o bote – falou Drika pensando em todos os detalhes.
Do nada Drika gritou:
_ Agora – ordenou ela querendo que todos os demônios atacassem os anjos.
E o ataque começou com Murillo dando tiros, com balas feitas de prata e com ácido dentro delas, e vários tiros garraram em um anjo que ficou muito ferido, mais para defender o portal, ele lutou com Murillo dando socos e revezando dos ataques. Essa foi uma luta boa, demorada, e a altura de Murillo.
_ Nós sabemos que você não vai aguentar por muito tempo – Murillo falou, o provocando. Após isso Murillo matou o anjo com uma facada.
Enquanto isso Freddy lutava com Hollin, o anjo o pegou , voou bem alto e imediatamente o jogou, deixando Freddy sem respiração por um tempo, mas Freddy recuperou o fôlego e começou a lutar verdadeiramente como um demônio, e falou:
_ Ogof ed olucric - e um circulo de fogo ficou ao redor de Hollin, o deixando sufocado com a fumaça e isso ajudou bastante a Freddy, porque o anjo ficou mais lento e o ataque de Freddy começa a funcionar e fortalecer. Depois de dez minutos, Hollin conseguiu voar e recuperou a respiração rapidamente, voltou a lutar normalmente, mais já era tarde demais, Freddy já tinha força o bastante para derrotar Hollin, então invocou o demônio azul (um selo que pode matar ou prender qualquer coisa), depois de invocar esses poderes, o anjo ficou preso, as torturas de Freddy só estavam no inicio. Ele começou arrancando as unhas, dentes, orelhas e língua do anjo, fazendo com que Hollin tivesse uma hemorragia, que o deixou entre a vida e a morte, mais ele aguentou firme. Só que o demônio dentro de Freddy estava com tanta raiva que torturou Hollin muito mais, cortou os pés e mãos dele, depois as pernas e os braços foram quebradas e por último arrancou a cabeça como troféu.
Ariel estava lutando com David (outro anjo metido a sabido), desta vez a luta não foi tão boa quanto às outras, pois dessa vez quem ficou a beira da morte foi Ariel com as novas estratégias dos anjos, e essas estratégias foram: de dois anjos atacarem ele ao mesmo tempo, esse ataque era muito fácil enquanto um anjo tentava distraí-lo e levá-lo para um selo, o outro falava palavras para levar a alma do demônio para o inferno:
_ Ojnacra, arba o oles arap ravel esse oinômed ri ed atlov arap o onrefni.
E do nada apareceu um fogo verde, que levou Ariel para o inferno, deixando o corpo de quem ele possui-o imóvel e inconsciente, os dois anjos fizeram o corpo desaparecer, provavelmente para o hospital, a distração deles ajudou muito a Ana, que imediatamente cortou sua mão, tirou um cartãozinho do bolso de sua saia e perguntou:
_ Céu ou inferno?
Na frente do cartãozinho havia a foto de um demônio que significava inferno, e no fundo avia a foto de um anjo que significava céu, após a pergunta dela, o cartãozinho brilhou na frente fazendo uma coisa muito forte puxar os dois, os deixando presos no inferno. Como os anjos sabiam que Ricardo era o mais forte de todos os demônios, decidiram que só quinze deles o atacariam ao mesmo tempo, mas Drika foi defendê-lo e acabou sendo ferida, e ele só viu Drika caindo. Depois disso a raiva que ele estava sentindo aumentou cada vez mais, pois eles feriram o seu primeiro amor, então Ricardo só fez abrir os braços, e os quinze anjos que estavam ao redor dele, foram arremessados contra a parede, onde ficaram presos e sendo sufocado, depois dele soltá-los, eles ficaram muito fracos e então Ricardo ficou em uma velocidade inacreditável, com esse poder, ele precisou apenas de uma faca chamada Stecap, ela pode matar anjos e demônios só com uma facada, após pegar a faca das mãos de Drika, ele correu até os anjos e enfiou a faca no coração de cada um deles, os matando imediatamente. Quando Drika ficou consciente, foram dez anjos para cima dela, mas ela conseguiu escapar e atirar balas com ácido em todos os anjos rapidamente. Enquanto isso, a 1 metro de distância, estava Samantha lutando com três anjas, do nada ela falou:
_ Sinceramente, vocês parecem “As Três Vadias”, vocês fariam sucesso se fosse um seriado, como As Três Espiãs.
_ Cala essa boca, sua vagabunda de quinta categoria. – falou Gisele (uma das anjas).
_ Agora foi demais. Eu vou matar vocês! – gritou Samantha, percebendo que sua força estava fluindo. E ela começou pegando no pescoço de duas anjas, apertando-os com toda a sua força, as deixando sem respirar, até que Samantha foi atingida pela outra anja, mas já era tarde para aquelas duas, pois de tanta raiva Samantha quebrou o pescoço delas, e nesse atrevimento de Gisele, batendo em Samantha, essa anja levou um tapa na cara, e aproveitando a mão perto da cabeça, enfiou ela no cérebro, na direção certa do sistema nervoso, aonde a matou. Sophia que estava vendo a luta, fez as mortes acontecerem novamente, só que pegou as duas primeiras e depois mais duas. E as duas últimas foram mortas por Sindy, e o jeito da morte foi tiros com balas de prata, com facadas e com as mãos de Sindy dentro do peito deles, agarrando nos corações deles.

Uma obra de: Negrita Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário