Contos Embaralhados

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

♣ A Vizinha - Capítulo 4 (Visitas)

A porta é aberta por Felipe, que grita “vovô” com muita felicidade. Chega José de 73 anos e sua mulher, Dona Dora, uma velha senhora de 69 anos, mãe de Sandra.

_ Mãe! Pai! – disse Sandra descendo a escada correndo e indo abraçar seus pais – Que saudades
_ Minha filha, não seja exagerada, só tem três meses que você veio embora – falou seu pai José, um senhor muito feliz.
_ Não liga pra ele, minha filha, também morri de saudades – disse Dona Dora – Então, cadê meus netos e seu marido?
_ André está na faculdade e Alice na escola – respondeu Sandra.
_ E você meu neto, por que não está na escola? – perguntou a gentil Dora à Felipe.
_ Hoje estou doente.

Saindo do hospital, Gregory passou a mão sobre seu bolso e percebeu um volume, era o número de Aline.
_ Alô – a voz do outro lado da linha o deixou paralisado por alguns segundos, e esta mesma voz insiste novamente – Alô – e desta vez o faz despertar.
_ Oi, aqui é o Dr. Gregory, liguei para saber como está
_ Não estou nada bem, é melhor nos encontramos – propôs Aline.
_ Claro, na lanchonete do hospital, talvez? – sugeriu o Dr.
_ Sim, já estou indo – disse Aline desligando o telefone.
Terminando a ligação, Gregory em seguida liga para sua casa e avisa que não vai para o jantar, ele disse que teve uma emergência no hospital e ia se atrasar. Descobre que seus sogros estão em sua casa. Sua sogra não era muito fã dele, brigavam por tudo.

Uma obra de: Nick Packs

Nenhum comentário:

Postar um comentário